segunda-feira, 18 de junho de 2012

Filmografia

Witches of East End

Temporada: 1/2
País de origem: EUA
Ano: 2013
Gênero: Drama/Fantasia
Tempo de projeção: 60
Elenco: Julia Ormond, Madchën Amick, Rachel Boston, Daniel di Tomasso, Eric Winter
Personagem de Jenna: Freya
Sinopse: Witches of East End centra-se na misteriosa família Beauchamp: a artista de espírito livre Joanna (Ormond), e suas duas filhas adultas, a espontânea bartender Freya (Dewan-Tatum) e a tímida bibliotecária Ingrid (Boston), ambas que não sabem que são dotadas (e amaldiçoadas) com um direito de nascença magical. Quando uma de suas filha fica noiva, uma série de eventos obriga Joanna a contar a suas filhas que elas, na verdade, são bruxas poderosas e imortais.

She Made Them Do It
Título em português: A Mulher Mais Procurada da América
País de origem: EUA
Ano: 2012
Gênero: Drama
Tempo de projeção: 89
Elenco: Mackenzie Phillips, April Telek, Greyston Holt, Steve Bacic, Andrew Airlie, Nels Lennarson
Personagem de Jenna: Sarah Pender
Sinopse: "She Made Them Do It" segue a retorcida vida de Sarah Pender (Dewan-Tatum), uma carismática e jovem inteligente que se tornaria uma das mais procuradas fugitivas do país. Supostamente no caminho para uma vida produtiva e de sucesso depois de ser abandonada por sua mão aos três anos, Sarah se matricula na faculdade. Enquanto ela estava traficando drogas fora de casa com o namorado Rick Hull como um meio de pagar a escola, dois colegas de quarto de Sarah são tragicamente mortos a tiros no que parecia ser um negócio que correu mal. Embora ela alegava que não estava em casa quando os assassinatos ocorreram, todas as evidências apontaram para Sarah e Rick, e ela acabou sendo considerada culpada de ser a mentora do duplo assassinato e condenada a 110 anos de prisão. Uma detenta modelo estudando direito na esperança de apelar seu caso, além de ajudar companheiros condenados com seus casos, Sarah fica cada vez mais desesperada enquanto seus apelos continuam a ser negados. No final do seu juízo, ela usa seu charme para seduzir um guarda da prisão e convence sua ex-companheira de cela Jamie Long (Phillips) para ajudá-la a escapar, levando as autoridades a uma intensa busca que atrai a atenção nacional e coloca ela no topo da lista dos Mais Procurados da América.

Trailer:


Site oficial: http://www.mylifetime.com/movies/she-made-them-do-it

Slightly Single in L.A.

País de origem: EUA
Ano: 2012
Gênero: Comédia
Tempo de projeção:
Diretor: Christie Will
Elenco: Lacey Chabert, Kip Pardue, Mircea Monroe, Jonathan Bennett, Mercedes Masöhn, Haylie Duff, Simon Rex, Carly Schroeder, Chris Kattan
Personagem de Jenna: Hallie
Sinopse: Dale Squire é uma solteira que vive na cidade de Los Angeles. Após várias tentativas falhadas em relações, Dale conclui que encontrar uma relação significativa em LA é impossível. Mas ser anti-social é difícil para qualquer jovem em Hollywood. Com casamento de Jill, Dale começa a refletir sobre o significado do casamento, e o respeito necessário para um relacionamento bem sucedido. Quando Zach, um bem sucedido galã rock star e velho amigo de Dale, encontra seu caminho de volta para sua vida, Dale lentamente começa a pensar que talvez encontrar o amor em LA é possível, o único problema é que sua realização pode ter chegado tarde demais, deixando Dale em um triângulo amoroso, sem saída.

Trailer:


American Horror Story: Asylum
Temporada: 2
Episódio: 1/2/3/6/9/13
País de origem: EUA
Ano: 2012
Gênero: Drama/Terror
Tempo de projeção: 60
Elenco: Jessica Lange, Zachary Quinto, Joseph Fiennes, Sarah Paulson, Evan Peters, Lily Rabe, Lizzie Brocheré, James Cromwell, Chloë Sevigny, Adam Levine, Clea DuVall
Personagem de Jenna: Teresa
Sinopse: Ambientada em 1964, American Horror Story: Asylum explora o bom senso e os horrores da vida real em um manicômio da costa oriental que era utilizado como sanatório para tuberculosos.

10 Years
Título em Português: 10 Anos de Pura Amizade
País de origem: EUA
Ano: 2012
Gênero: Drama
Tempo de projeção:
Diretor: Jamie Linden
Elenco: Channing Tatum, Rosario Dawson, Lynn Collins, Kate Mara, Justin Long, Oscar Isaac, Chris Pratt, Nick Zano, Brian Geraghty
Personagem de Jenna: Jess
Sinopse: Channing Tatum interpreta Jake, que está profundamente apaixonado por sua namorada (Jenna Dewan-Tatum) e pronto para propor em casamento, até que ele reencontra sua ex-namorada do ensino médio (Rosario Dawson), pela primeira vez em dez anos. O seu amigo Cully (interpretado pelo comediante Chris Pratt) se casou com sua namorada cheerleader (Ari Graynor) e está ansioso para a reunião onde, finalmente, poderá pedir desculpas a todos os colegas que intimidou no colégio. Mas, depois de algumas bebidas, ele volta a ser o que realmente era. Enquanto isso, os rivais Marty (Justin Long) e AJ (Max Minghella) passam a noite tentando impressionar a garota mais legal da classe (Lynn Collins), que agora tem um segredo. O famoso do grupo, Reeves (Oscar Isaac), é agora um conhecido músico, mas ainda muito tímido para falar com sua paixão colegial (Kate Mara) que inspirou o seu primeiro sucesso.

Trailer:

The Playboy Club
Temporada: 1
País de origem: EUA
Ano: 2011
Gênero: Drama
Tempo de projeção: 60
Elenco: Eddie Cibrian, Amber Heard, Laura BenantiNaturi NaughtonLeah ReneeWes Ramsey
Personagem de Jenna: Janie

Setup

Título em português: Sem Lei
País de origem: EUA
Ano: 2011
Gênero: Ação
Tempo de projeção: 85
Diretor: Mike Gunther
Elenco: 50 Cent, Ryan Phillippe, Bruce Willis, James Remar
Personagem de Jenna: Mia
Sinopse: Amigos planejam roubar um diamante, mas o golpe acaba em morte, quando a traição mina a relação entre eles e tudo vai por água abaixo. Um deles não se conforma com o final dessa história e quer vingar-se. Os mais perigosos chefes da máfia da cidade acabam envolvidos, para tomar de volta o dinheiro todo. Mas, quando ele finalmente fica frente a frente com seu amigo de longa data, se vê forçado a fazer uma escolha que pode mudar a sua vida para sempre. No elenco estão Bruce Willis (16 Quadras), Ryan Phillippe (Segundas Intenções) e Curtis "50 Cent" Jackson (O Rei das Armas).

Trailer:

The Legend of Hell's Gate: An American Conspiracy

Título em português: Duelo de Bravos
País de origem: EUA
Ano: 2011
Gênero: Faroeste
Tempo de projeção: 108
Diretor: Tanner Beard
Elenco: Eric Balfour, Lou Taylor Pucci, Henry Thomas, Summer Glau, Jamie Thomas King, Jim Beaver
Personagem de Jenna: Katherine Prescott
Sinopse: Texas 1870, um trio formado por um impiedoso caçador de recompensas, um desesperado irlandês e um jovem criminoso decidem fugir das forças da lei, para irem à busca de um tesouro bem mais valioso do que ouro. Durante a sua jornada, o trio depara-se com algumas das figuras mais notáveis do Velho Oeste, enquanto procuram por fama e fortuna.

Trailer:

Earth Made of Glass

Título em português: Earth Made of Glass
País de origem: EUA
Ano: 2010
Gênero: Documentário
Tempo de projeção: 87
Diretor: Deborah Scranton
Elenco: Rose Kabuye, Paul Kagame, Jean Pierre Sagahutu
Participação de Jenna: Produtora executiva
Sinopse: Investigação sobre o genocídio ocorrido em Ruanda em 1994. O documentário também aborda o tema perdão em relação àqueles que matam membros da própria família.

Trailer:


Balls to the Wall

Título em português: Clube das Mulheres
País de origem: EUA
Ano: 2011
Gênero: Comédia
Tempo de projeção: 97
Diretor: Penelope Spheeris
Elenco: Joe Hursley, Dustin Ybarra, Christopher McDonald, Mimi Rogers
Personagem de Jenna: Rachel Matthews
Sinopse: Ben Camelino está entediado com sua vida e seu trabalho. Prestes a se casar e sem dinheiro para pagar o casamento dos sonhos de sua noiva, Ele e seu futuro sogro, o Sr. Matthews, arquitetam um plano. Ben terá que se passar por um dançarino erótico para arrecadar o dinheiro. Mas, ele acaba se tornando a nova coqueluche do clube. Tentando manter sua vida em segredo, ele terá que se preparar para o Strippapalooza, a competição de dança masculina erótica, onde irá ter como rival Chad, um dos melhores dançarinos erótico da cidade. E tentar ganhar o grande prêmio de 100.000 dólares.

Trailer:
American Virgin

Título em português: Virgem em Apuros
País de origem: EUA
Ano: 2009
Gênero: Comédia
Tempo de projeção: 88
Diretor: Clare Kilner
Elenco: Rob Schneider, Brianne Davis, Chase Ryan Jeffery, Elan Moss-Bachrach, Bo Burnham, Ashley Schneider
Personagem de Jenna: Priscilla White
Sinopse: Sexo. Apenas, sexo. Isso é tudo o que os jovens procuram quando chegam à faculdade, correto? Não! Pelo menos é o que pensa Priscilla (Jenna Dewan), uma jovem que faz parte de um grupo que defende o sexo, só após do casamento, e não cede às tentações da carne até o momento certo. Pobre Priscilla, tudo o que ela acredita vai mudar no exato instante em que ela, acidentalmente, ficar bêbada pela primeira vez na vida e cruzar com o descompromissado Ed Curtzman (Rob Schneider) um produtor de videos extremamente safado. Vai ser difícil segurar essa onda.

Trailer:

Melrose Place
Temporada: 1
Episódio: 7/8
País de origem: EUA
Ano: 2009
Gênero: Drama
Tempo de projeção: 60
Elenco: Katie Cassidy, Colin Egglesfield, Stephanie Jacobsen, Jessica Lucas, Michael Rady, Shaun Sipos, Ashlee Simpson, Nick Zano
Personagem de Jenna: Kendra Wilson

The Six Wives of Henry Lefay

Título em português: As Seis Esposas de Meu Pai/Minhas Seis Esposas
País de origem: EUA
Ano: 2009
Gênero: Comédia
Tempo de projeção: 95
Diretor: Howard Michael Gould
Elenco: Tim Allen, Elisha Cuthbert, Jenna Elfman, Andie MacDowell, Eric Christian Olsen, Chris Klein, Lindsay Sloane, S. Epatha Merkerson, Paz Vega
Personagem de Jenna: Sarah Jane
Sinopse: Henry Lefay (Tim Allen) foi casado diversas vezes, dependendo de como você conta, cinco ou seis vezes. Porém, quando ele está em férias no México e é morto em um trágico acidente, as coisas ficam muito mais complicadas para todas as mulheres envolvidas. Sua filha, Barbara (Elisha Cuthbert), sente-se culpada pela eterna crise de relacionamento vivida entre os dois. Tentando amenizar este sentimento, decide que o funeral será um momento de harmonia e honra. Mas uma louca ex-mulher, uma odiosa ex-mulher, as duas primeiras mulheres, a mulher atual e a futura esposa possuem seus próprios planos de como Henry deve ser colocado para descansar. Com tantas ex-esposas ele, não conseguirá descansar nem após sua morte. Divirta-se com esta incrível comédia.

Trailer:

Falling Awake
Título em português: Falling Awake
País de origem: EUA
Ano: 2009
Gênero: Drama
Tempo de projeção: 110
Diretor: Agustin
Elenco: Andrew Cisneros, Nestor Serrano, Nicholas Gonzalez, J.D. Williams
Personagem de Jenna: Alessandra
Sinopse: Sonhos românticos e profissionais fazem jovem músico abandonar o Bronx e cair no mundo, mas surtos de violência e dívidas de lealdade o trazem de volta

Trailer:

The Jerk Theory

Título em português: Tudo para Ficar com Ela
País de origem: EUA
Ano: 2009
Gênero: Comédia
Tempo de projeção: 93
Diretor: Tom McLoughlin
Elenco: Josh Henderson, Tom Arnold, Lauren Storm, Derek Lee Nixon, Jesse Heiman, Anthony Gaskins, Abraham Taylor, Jaci Twiss
Personagem de Jenna: Molly
Sinopse: Depois de ter seu coração partido, o bom moço, Adam (Josh Henderson), decide mudar seu comportamento. Ele decide se tornar um cafajeste e consegue conquistar várias mulheres, até que se apaixona por Molly (Jenna Dewan) e terá que reavaliar sua nova postura.

Trailer:


Assorted Nightmares: Janitor
País de origem: EUA
Ano: 2008
Gênero: Terror
Diretor: John Clisham
Elenco: Kevin Dorman, Jennifer Holland, Patrick O'Connor, Ted Rooney
Personagem de Jenna: Jennifer
Sinopse: Curta-metragem para Xbox 306. Em algum lugar na escuridão um pouco além "Tales from the Crypt" e um pouco ao sul de "The Twilight Zone", está "Assorted Nightmares", um moderno show que mostra a antologia de horror. O primeiro episódio é uma homenagem ao gênero de horror slasher de 1980, mostrando como as coisas na escola não saem como o esperado para Jennifer. Quando ela escapa da detenção, ela encontra o zelador da escola e rapidamente se vê no meio de sua matança.

Trailer:

Fab Five: The Texas Cheerleader Scandal

Título em português: Fab Five: Aprontando pra Valer
País de origem: EUA
Ano: 2008
Gênero: Drama
Tempo de projeção: 88
Diretor: Tom McLoughlin
Elenco: Ashley Benson, Aimee Spring Fortier, Jessica Heap, Stephanie Honore, Ashlynn Ross, Tatum O'Neal
Personagem de Jenna: Emma Carr
Sinopse: Conhecidas como as "fab five", cinco cheerleaders quebram todas as regras de uma escola secundária. Bebem, postam fotos sugestivas na internet e tem todo tipo de comportamento inadequado possível, com seus pais e superiores aprovando tudo o que fazem. Baseado em um caso real no Texas.

Trailer:

Love Lies Bleeding

Título em português: Dinheiro Sujo
País de origem: EUA
Ano: 2008
Gênero: Ação
Tempo de projeção: 94
Diretor: Keith Samples
Elenco: Brian GeraghtyChristian SlaterChris AshworthCraig Sheffer
Personagem de Jenna: Amber
Sinopse: Dinheiro muda tudo, ou pelo menos é o que Duke e Amber gostariam de acreditar especialmente depois que Duke (Brian Geraghty - Eu Sei Quem Me Matou), um veterano de guerra que ao cair por acaso em uma transação de drogas mortal acaba achando uma mala cheia de dinheiro sujo. Após uma parada para uma cerimônia rápida de casamento, Duke e Amber (Jenna Dewan – Vem Dançar) caem na estrada para começar a tão sonhada vida nova. O sonho logo se transforma em um pesadelo quando Pollen (Christian Slater – Bobby), um agente corrupto da polícia aparece para pegar o dinheiro de volta. A perseguição segue em ritmo alucinante e a ação aumenta ainda mais quando Duke e Amber são forçados a despistar o maluco Pollen ao passo em que lutam por suas vidas.

Trailer:

The Grudge 2
Título em português: O Grito 2
País de origem: EUA
Ano: 2006
Gênero: Terror
Tempo de projeção: 102
Diretor: Takashi Shimizu
Elenco: Sarah Michelle Gellar, Amber Tamblyn, Edison Chen, Arielle Kebbel, Takako Fuji, Sarah Roemer, Teresa Palmer
Personagem de Jenna: Sally
Sinopse: Aubrey Davis (Amber Tamblyn) descobre através de sua mãe doente (Joanna Cassidy) que sua irmã Karen (Sarah Michelle Gellar) está em hospital no Japão. Além disto Karen está sendo investigada pela polícia japonesa, devido à morte de seu namorado em um incêndio provocado por ela em uma casa em Tóquio. Decidida a trazer a irmã para casa, Aubrey viaja até o Japão. Mas logo ao chegar ela é avisada pelo fotógrafo Eason (Edison Chen) que Karen está sob a influência de algo invisível e bastante perigoso.

Trailer:


Step Up

Título em português: Ela Dança, Eu Danço
País de origem: EUA
Ano: 2006
Gênero: Drama
Tempo de projeção: 104
Diretor: Anne Fletcher
Elenco: Channing Tatum, Drew Sidora, Damaine Radcliff, Mario, Josh Henderson, De'Shawn Washington, Alyson Stoner, Rachel Griffiths
Personagem de Jenna: Nora
Sinopse: Após depredar um colégio, Tyler Gage (Channing Tatum) é enviado para fazer serviços comunitários em uma escola de artes. Lá ele conhece Nora Clark (Jenna Dewan), uma bela aluna de dança moderna que precisa urgentemente de um novo parceiro. Tyler está acostumado com as danças de rua, mas reluta à idéia de ser o novo parceiro de Nora. Aos poucos ele aceita a idéia e passa a se envolver com Nora.

Trailer:

Take the Lead

Título em português: Vem Dançar
País de origem: EUA
Ano: 2006
Gênero: Drama
Tempo de projeção: 118
Diretor: Liz Friedlander
Elenco: Antonio Banderas, Rob Brown and Yaya DaCosta, Laura Benanti, Dante Basco, Marcus T. Paulk, Lauren Collins, Elijah Kelley, Alfre Woodard
Personagem de Jenna: Sasha
Sinopse: Pierre Dulaine (Antonio Banderas) é um dançarino de salão profissional, que se torna voluntário para dar aulas de dança em uma escola pública de Nova York. Pierre tenta apresentar seus métodos clássicos, mas logo enfrenta resistência dos alunos, mais interessados em hip hop. É quando deste confronto nasce um novo estilo de dança, mesclando os dois lados e tendo Pirre como mentor.

Trailer:
<

Tamara

Título em português: Tamara
País de origem: EUA
Ano: 2005
Gênero: Terror
Tempo de projeção: 98
Diretor: Jeremy Haft
Elenco: Katie StuartMatthew Marsden, Claudette Mink, Chad Faust, Melissa Marie Elias
Personagem de Jenna: Tamara Riley
Sinopse: Tamara detesta sua vida. Seus colegas de classe acham-na esquisita e ela nutre um paixão secreta pelo seu professor de Inglês. Para piorar as coisas, dois dos alunos mais populares da escola pensam que ela fez uma matéria para o jornal criticando seu comportamento arrogante. Juntos com Kisha, eles planejam dar o troco Tamara. Ma as coisas fogem do controle e ela morre... aparentemente.No dia seguinte, Tamara surge na aula mais bela do que nunca, deixando a todos espantados. Mas, o que ninguém sabe, é que ela está começando um jogo frio e calculado de vingança.

Trailer:


Joey
Temporada: 1
Episódio: 23
País de origem: EUA
Ano: 2005
Gênero: Comédia
Tempo de projeção: 30
Elenco: Matt LeBlanc, Andrea Anders, Paulo Costanzo, Jennifer Coolidge, Drea de Matteo, Mädchen Amick
Personagem de Jenna: Tanya


Waterborne
Título em português: Estado de Alerta
País de origem: EUA
Ano: 2005
Gênero: Drama
Tempo de projeção: 80
Diretor: Ben Rekhi
Elenco: Christopher MastersonJake MuxworthyJon GriesChristopher Berry, Shabana Azmi
Personagem de Jenna: Devi
Sinopse: A imprensa chegou com a notícia: um bio-terrorista é suspeito de ter contaminado todo o suprimento de água da cidade de Los Angeles. O pânico se espalha e a cidade se transforma em um enorme tumulto. O exército toma conta das ruas. Com a diminuição dos recursos vitais, o quão longe iria uma pessoa comum para garantir a sua sobrevivência e de seus entes queridos? O dono de um mercado entre o significado do ódio quando aumenta o preço da água. Dois estudantes querem fugir do caos de Los Angeles e descobrem os limites de sua amizade. Uma dupla de oficiais da Guarda Nacional é forçada a confrontar suas próprias idéias de patriotismo durante a crise.

Trailer:

The Young and the Restless
Temporada: 32
Episódios: 88/91
País de origem: EUA
Ano: 2004
Gênero: Drama
Tempo de projeção: 30
Elenco: Eric Braeden, Sharon Case, Doug Davidson, Eileen Davidson, Don Diamont
Personagem de Jenna: Donna

Quintuplets
Temporada: 1
Episódio: 3 - Little Man on Campus
País de origem: EUA
Ano: 2004
Gênero: Comédia
Tempo de projeção: 30
Diretor: Andy Cadiff
Elenco: Andy Richter, Rebecca Creskoff, Johnny Lewis, Jake McDorman, Ryan Pinkston
Personagem de Jenna: Haley





The Hot Chick
Título em português: Garota Veneno
País de origem: EUA
Ano: 2002
Gênero: Comédia
Tempo de projeção: 104
Diretor: Tom Brady
Elenco: Rob Schneider, Anna Faris, Rachel McAdams, Matthew Lawrence, Eric Christian Olsen, Adam Sandler
Personagem de Jenna: Uma das líderes de torcida do time da antagonista
Sinopse: Jéssica é uma garota popular, bonita e cruel. Sua vida muda drasticamente quando, repentinamente, acorda no corpo de Clive, um frentista de 30 anos, considerado por todos como um grande perdedor. Ambos passam por estranhas situações no novo visual que agora possuem.

Trailer:

Carmen: A Hip Hopera
Título em português: Carmen: A Hip Hopera
País de origem: EUA
Ano: 2001
Gênero: Drama/Musical
Tempo de projeção: 88
Diretor: Robert Townsend
Elenco: Beyoncé Knowles, Mekhi Phifer, Mos Def, Rah Digga, Joy Bryant, Casey Lee
Personagem de Jenna: Uma das dançarinas do personagem Blazen
Outro trabalho: Coreógrafa
Sinopse: Este filme, produzido pela MTV, é uma versão em hip hop da ópera "Carmen", de Georges Bizet, estrelado pela cantora Beyoncé. Em Los Angeles, nos dias de hoje, o sargento Derek Hill (Mekhi Phifer) recebe ordens para prender a aspirante a atriz Carmen Brown (Beyoncé Knowles) que se envolveu numa briga. O destino, no entanto, lhe prega uma peça. Ele se apaixona perdidamente por ela e chega ao fundo do poço. Mas a esfuziante Carmen parece não ter freios e o troca pelo astro do rap Blaze (Casey Lee). Hill então inicia uma caçada que o levará até as últimas consequências.

Trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode comentar a vontade, desde que com respeito. Mensagens ofensivas, abusivas ou agressivas serão apagadas.