quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Novo clipe de "10 Years"

Um novo clipe de "10 Years" foi divulgado. O site Popsugar postou em seu site um clipe exclusivo de um minuto com os personagens Jess (Jenna Dewan), Jake (Channing Tatum), Cully (Chris Pratt), Sam (Ari Graynor) e Mary (Rosario Dawson). Confira:

Primeiro trailer oficial de "American Horror Story: Asylum"

Foi divulgado o primeiro trailer oficial da nova temporada de "American Horror Story". O vídeo traz a apresentação dos atores que compõem o elenco da série. Confira:


O site Dead Central traz ainda as reportagens da revista Entertainment Weekly. Veja abaixo um print da matéria sobre o casal conhecido como "The Lovers", Teresa (Jenna Dewan) e Leo (Adam Levine), e o vilão da nova temporada, Bloody Face.


quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Novo clipe exclusivo de "10 Years"

A MTV divulgou em seu site um exclusivo clipe de 1 minuto do filme "10 Years". Nele, Jake (Channing Tatum) invade o banheiro onde Jess (Jenna Dewan-Tatum) está se maquiando. Confira:


Na cena, Jake invade o banheiro onde Jess se encontra e brinca reclamando dela deixá-lo sozinho para cuidar de si mesma. Jake, então, pede permissão à namorada para juntar-se a um fumo de maconha com os amigos. Jess ri da situação e "permite", mas aconselha-o a ter calma e pegue leve com isso. Eles continuam com as brincadeiras até que Jess pega Jake a olhando no espelho.

"Por que você está me olhando?", pergunta ela.

"Eu adoro olhar para você", ele responde.

Setembro: Próximas exibições na TV

Confira os filmes a serem exibidos no mês de setembro na TV:

Tudo para Ficar com Ela (The Jerk Theory)



Sexta-Feira (14/09), 01h25, Telecine Fun.

Os filmes que foram exibidos no mês anterior pode ser visto aqui.

Os trailers e créditos dos respectivos filmes podem ser vistos em Filmografia.

Conheça Teresa, a personagem de Jenna Dewan em "American Horror Story: Asylum"


Teresa (Jenna Dewan-Tatum)

Sr.ª Channing Tatum interpreta a segunda metade do casal recém-casado de alto perfil de Asylum. Ela pode parecer forte aqui, mas algo nos diz que não vai demorar muito para ela estar gritando de terror.


Leo (Adam Levine)

Para sua estreia na TV atuando, o vocalista do Maroon 5 - talvez o estreante mais ansiosamente aguardado da 2ª temporada - interpretará a metade de um casal recém-casado visitando a Briarcliff, a instituição mental onde a maior parte da trama se passará, dos dias atuais. Se você pensou que Rubber Man foi um adversário formidável, espere até conhecer o Big Bad cuja atenção de Leo atrai. Vamos apenas dizer que, este adversário efetivamente "mata" o romance da luta-de-mel. E, uma vez que este é American Horror Story, é seguro dizer que este é apenas o começo.

Para conhecer os outros personagens, clique aqui.

Conheça os primeiros spoilers sobre a sinopse da série:
Em seu retorno, American Horror Story será situada na década de 1960, dentro de uma instituição mental que abriga criminosos na Costa Leste, a qual será comandada pela personagem de Jessica Lange, que interpreta uma freira chamada Jude. 
Entre os demais personagens estão Kit, um jovem acusado de matar a esposa, embora ele alegue que ela tenha sido sequestrada por alienígenas; Dr. Arden, um médico que faz experiências com os pacientes, transformando-os em mutantes; Teresa e Leo, um casal de amantes que visita o hospital; padre Timothy O’Hara, objeto de desejo da irmã Jude; Irmã Eunice, auxiliar de Jude; Lana, jornalista lésbica; Shelley, uma paciente ninfomaníaca; e o Dr. Tredson, psiquiatra que entra em conflito com a irmã Jude. 
A história também deverá apresentar um assassino em série conhecido como Bloody Face, que utiliza uma máscara feita com a pele de suas vítimas.

Antes e agora: Channing Tatum e Jenna Dewan-Tatum, showmance jovem mais bem-sucedido de Hollywood?

Channing Tatum Jenna Dewan Step Up 10 Years then and now married showmance

Quem havia pensado que quando os desconhecidos Channing Tatum e Jenna Dewan foram pareados no filme de 2006 de dança meio-ridículo-mas-incrível Step Up, seis anos depois, ele seria a nova estrela mais quente e que eles seriam um dos mais discretos e mais bem-sucedidos casamentos de Hollywood? Os dois começaram a namorar em silêncio e realmente esperaram vários anos antes de se casar. Eles fizeram tatuagens iguais, mas de uma frase de seus votos ao invés de algo tão banal como o nome de cada um. Mesmo com Channing tornando-se o pacote incrível de quente, um grande dançarino, e incrivelmente engraçado, não houve quaisquer histórias bizarras dos tablóides sobre seu casamento estar em apuros. E agora eles tem de encarar seu maior desafio: Atuar juntos novamente.

O filme da reunião escolar 10 Years marca a primeira vez que Channing e Jenna interpretaram um casal desde Step Up, e enquanto isso não tem acontecido há bastante tempo mesmo, suas vidas mudaram uma tonelada desde a última vez que compartilharam a telona. Nós conseguimos estrear uma foto exclusiva dos dois - confira abaixo, além da sinopse!

exclusive photo 10 Years Channing Tatum Jenna Dewan Step Up married then and now
Nesta comédia de elenco, 10 Years segue um grupo de amigos na noite de sua reunião escolar que, uma década depois, ainda não cresceram o bastante.
Channing Tatum interpreta Jake, que está profundamente apaixonado por sua namorada (Jenna Dewan-Tatum) e pronto para propor em casamento, até que ele reencontra sua ex-namorada do ensino médio (Rosario Dawson), pela primeira vez em dez anos. O seu amigo Cully (interpretado pelo comediante Chris Pratt) se casou com sua namorada cheerleader (Ari Graynor) e está ansioso para a reunião onde, finalmente, poderá pedir desculpas a todos os colegas que intimidou no colégio. Mas, depois de algumas bebidas, ele volta a ser o que realmente era. Enquanto isso, os rivais Marty (Justin Long) e AJ (Max Minghella) passam a noite tentando impressionar a garota mais legal da classe (Lynn Collins), que agora tem um segredo. O famoso do grupo, Reeves (Oscar Isaac), é agora um conhecido músico, mas ainda muito tímido para falar com sua paixão colegial (Kate Mara) que inspirou o seu primeiro sucesso.

Escrito e dirigido por Jamie Linden, e produzido por Channing Tatum, 10 Years conta ainda com nomes como Brian Geraghty, Ron Livingston, Anthony Mackie, Aubrey Plaza, Scott Porter, Aaron Yoo e Nick Zano.
Eu vi o filme, e é surpreendentemente sincero e terno, definitivamente, um nível acima dos outros filmes de reunião escolar. Atração do personagem de Channing pela personagem de Rosario Dawson forma uma grande parte do drama emocional, mas foi realmente inteligente dos produtores separar ele e Jenna como um casal. Suas genuína afeição e profundo amor por um ao outro motiva o relacionamento ficcional e torna bem provável que o personagem de Channing poderia escolher qualquer garota.

Realmente, eu acho que é apenas fantástico que Channing e Jenna ainda são tão felizes. Em alguns aspectos, eles se deparam como recém-casados, tendo sido casados por apenas cerca de três anos, mas como nós, infelizmente, temos aprendido com pessoas como Kim Kardashian e seu casamento de 72 dias, em comparação, três anos tornam eles sábios velhos casados. Eles encontraram-se enquanto incrivelmente dançavam, mas eles ainda tiveram um divertido duplo encontro com George Clooney e Stacy Keibler. O segredo, eles revelaram em fevereiro, é ter certeza de que eles nunca passarão muito tempo sem se verem. "Nossos horários torna isso um pouco difícil, por vezes, e você tem de ter certeza de que de que se verão, como uma regra", disse Jenna. "Nós temos como uma regra de duas semanas. Assim, vemos o outro a cada duas semanas."

10 Years chega aos cinemas 14 de setembro. Enquanto isso, vá para a página do filme no Facebook para curiosidades sobre o elenco, incluindo fotos antigas do ensino médio.

Fotos: Touchstone Pictures e Anchor Bay Films

Fonte: http://crushable.com/entertainment/channing-tatum-jenna-dewan-10-years-exclusive-step-up-then-and-now-180/

Garota Adornia: Jenna Dewan-Tatum


O que define uma garota Adornia? Bem, como a maioria das mulheres, a garota Adornia não pode ser simplesmente definida por uma característica. Ela é inteligente, elegante, sensível, única, especial, independente e, acima de tudo, obcecada por joias! Hoje lhes trazemos uma garota Adornia aos olhos do público: Jenna Dewan-Tatum. Jenna pode ter pego o último diamante bruto (marido e absolutamente galã, o ator Channing Tatum), mas que nunca impede ela de adicionar o seu próprio brilho pessoal. Nós amamos que Jenna opte pela peças mais ousadas, os brincos grandes, os colares de afirmação, as pulseiras empilhadas. Ela coloca as joias no palco central seja ela o centro das atenções ou não. Nós escolhemos algumas peças que nós achamos que a Sr.ª Tatum aprovaria. Ao posar no tapete vermelho, Jenna opta por grandes brincos coloridos com muito brilho. Nós pensamos que os brincos Amelia serviria Jenna perfeitamente. Ama seu look com a elegante calça rosa e blazer? Você pode recriá-lo com nosso colar Sandrine e o conjunto pulseira Gracie ouro 14k.

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Jenna Dewan: Querida Americana

Jenna Dewan Querida Americana
ECO ANGEL Agosto 2012

Mulheres em todo o mundo podem ter inveja dela, dado o fato de ela estar casada com um dos homens mais quentes de Hollywood neste momento, Channing Tatum. No entanto, em nossa reportagem de capa em destaque este mês, Jenna mostra que é mais do que apenas a Sr.ª Tatum!

Jenna conheceu Channing no set do seu filme de dança em 2006, Step Up. Nora Clark, personagem de Jenna, uma dançarina privilegiada se apaixona pelo rebelde Tyler Gage, interpretado por Channing Tatum. Neste filme romântico, a química na tela era muito mais do que apenas boa atuação, quando os dois continuaram o relacionamento depois do filme encerrado. Eles logo se tornaram um dos mais quentes jovens casais de Hollywood e depois de apenas dois anos juntos, eles ficaram noivos no Havaí, em 2008. Menos de um ano depois, Jenna e Channing se casaram em uma cerimônia romântica ao ar livre em um belo vinhedo em Malibu, Califórnia.

 

Interesse de Jenna na dança começou com 5 anos. Essa ex-modelo de Connecticut começou como uma dançarina de apoio, em turnê com Janet Jackson, Toni Braxton, Sean Combs e Ricky Martin. Ela também apareceu em clipes musicais ao lado de Missy Elliot, Justin Timberlake e Mandy Moore, antes da sua grande oportunidade no filme Step Up. Jenna também estrelou filmes como Take the Lead, Tamara, The Grudge 2 e mais recentemente Setup. No próximo mês, Jenna se reúne na telona com seu marido Channing Tatum no drama romântico 10 Years

 

Jenna é conhecida por seu trabalho de caridade com animais. "Eu sempre fui uma amante dos animais". Jenna é uma dedicada defensora dos animais e patrocina animais no The Gentle Barn. "Quando eu li sobre Zeus, um porco abusado que tinha sido resgatado de uma feira estava no The Gentle Barn, ele ficou comigo.  Comecei patrocinando Zeus por US$30 ao mês. Então, eu visitei o celeiro, e meu tempo foi transformador. Quem disse que os animais não têm sentimentos? No The Gentle Barn eles são claramente tão felizes. Animais e pessoas estão conectados. Temos que tratá-los com compaixão."

 

O The Gentle Barn resgata e reabita animais de fazenda maltratados e desnutridos. Você pode ajudar a patrocinar um animal ou voluntariar-se para ser um ambientalista. Encontre mais informações em GentleBarn.org. Jenna diz: "Quando eu estou apaixonada sobre algo, eu tenho que tomar uma atitude. Se não podemos transformar o mundo em um lugar melhor, então por que estamos aqui? Mesmo pequenas coisas, como refeições sem carne por um dia, pode fazer uma enorme diferença."


Jenna também é uma ativa defensora dos direitos animais e embaixadora da PETA. Ela despiu todo corpo para cobrir-se de pintura de cobra para a campanha da PETA para coscientizar para os milhões de cobras, lagartos, jacarés e crocodilos mortos a cada ano por suas peles. Muitos desses répteis são criados em tanques lotados e ainda vivo enquanto suas peles são arrancadas deles. "Eu não podia acreditar que isso é o que acontece por uma carteira ou uma bolsa." Jenna diz à PETA que ela está cortando o couro do seu guarda-roupa. "Agora que eu sei o que acontece com estes animais, não há caminho de volta". Há muitas alternativas livres de crueldade ao uso de pele de animais reais e Jenna encoraja outros a deixar os animais selvagens fora de seus guarda-roupas. "Uma das melhores coisas sobre a PETA é a atenção que eles trouxeram para os direitos dos animais por causa do seus modos radicais."

Jenna uniu-se com a PETA e a Energy Muse para desenhar e criar esta Energy Muse Power Bracelet feita com todos os materiais veganos. Jenna explica: "Eu pensei: e se os animais tivessem uma voz? Então, eu desenhei uma pulseira para honrar os animais e que representa a paz interna do usuário." Uma parte das vendas do novo acessório fashion livre de crueldade de Jenna vai ser dirigido para os esforços da PETA para parar a indústria de peles exóticas.

 

"Eu acredito que é importante, como seres humanos, ser compassivo e respeitoso para com todos os nossos terráqueos. Estamos todos conectados. O abuso dos animais exóticos é desumano e desnecessário. Por favor, use essa pulseira e junte-se a mim em honra do seu próprio poder interior e o poder destes magníficos animais. Juntos, temos o poder de mudar o mundo!" - Jenna Dewan-Tatum.

Energy Muse Power Bracelet de Jenna está disponível online em www.energymuse.com

Sendo amante dos animais a longo prazo e vegetariana desde o ensino médio e agora uma embaixadora para a PETA, sendo gentil com os animais é algo que Jenna está muito apaixonada. "Eu era uma vegetariana porque eu entendia que os animais estavam vivos e tinham mães. Agora, eu sou uma vegana porque eu li um artigo no Huffington Post sobre um proprietário de uma fazenda acusado de crueldade contra as vacas."


Channing e Jenna têm dois cães de resgate, uma miniatura de Spitz Japonês de 4 anos, Meeka, e a muito brincalhona mix Pit Bull, Lulu. Jenna já trouxe Meeka junto ao set durante as filmagens do seu show The Playboy Club. "Ela é o melhor cão. Ela tem uma cama, seu cobertorzinho e todos brinquedos e ossos imagináveis. Não é mais o trailer da Jenna - é o trailer da Meeka.". No ano passado, Jenna interpretou a coelhinha Jenie na série da NBC The Playboy Club. Ela filmow 7 episódios, incluindo o piloto, no entanto, a série foi cancelada depois de apenas 3 episódios devido à baixa audiência. Embora o show não tenha sido um sucesso com o público da TV, nós achamos que Jenna parece bastante atrevida e doce em seu traje rosa de coelhinha da Playboy.

O próximo trabalho desta querida atrevida é um novo papel na série de TV American Horror Story. Jenna assinou contrato para a próxima temporada com a co-estrela e interesse amoroso na telinha Adam Levine. A segunda temporada de American Horror Story vai estrear nos EUA em outubro, no FX.


Jenna é atrevida, doce e, acima de tudo, sincera e muito pé no chão. Ela é uma querida total e podemos ver porque Channing se apaixonou por ela. Sr.ª Tatum é um positivo modelo a seguir, com uma natureza de muito carinho e inspira os outros a viver a sua melhor vida. Nós simplesmente adoramos essa Eco Angel e espero que esse artigo lhe tenha dado uma compreensão sobre a bela vida da Sr.ª Jenna Dewan-Tatum.




Esta capa é destaque em nossa edição de agosto 2012 da Eco Glamazine

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

"American Horror Story" ganha novos pôsteres e data de estreia

A segunda temporada de "American Horror Story", com o subtítulo "Asylum", começa a se aproximar. O FX, canal que produz e transmite a série, revelou novos quatro pôsteres e, por consequência, a data de estreia.

Os pôsters reproduzem a cena dos teasers divulgados. Confira:





sábado, 25 de agosto de 2012

Novo clipe de "10 Years"

O site TheInsider.com disponibilizou em seu site um pequeno clipe com uma cena de "10 Years". Em destaque os personagens de Jenna e Channing (os namorados Jess e Jake) conhecendo a família do personagem de Chris Pratt, Cully.

Confira:

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Jenna Dewan é fotografada vestindo "Over Sharing is Under Rated"

Jenna Dewan foi fotografada vestindo ""Over Sharing is Under Rated" durante passeio em Los Angeles, Califórnia. Ela estava acompanhada de sua cachorra Meeka.

Confira as fotos:















Notícias relacionadas ao assunto:

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Self Magazine honra a defensora dos animais Jenna Dewan-Tatum com o prêmio "Doing Good"

Self Magazine está celebrando seu 5º prêmio anual Women Doing Good honrando Jenna Dewan-Tatum! Há muito tempo amante e defensora dos animais irá para Nova York no próximo mês para a cerimônia de premiação e é destaque da edição de setembro de 2012.


Jenna, que patrocina um porco chamado Zeus (apelidado de pequeno porquinho) e um cavalo chamado Bonzai com o marido Channing Tatum através da instituição de caridade Gentle Barn, diz à Self...
"Eu comecei patrocinando Zeus, um porco abusado que tinha sido sido resgatado de um mercado, por US$ 30 ao mês, na The Gentle Barn, que resgata e reabilita animais abusados ou desnutridos e oferece programas para crianças. Então, eu visitei o celeiro, e meu tempo lá foi transformador."

Parabéns à Jenna pelo merecido prêmio!

domingo, 19 de agosto de 2012

Primeiras informações sobre o novo filme de Jenna Dewan

Recentemente, Jenna mudou o seu cabelo em função de um novo filme. Mantido em silêncio até agora, as primeiras informações sobre ele começaram a surgir.

O nome do filme já foi definido. A película se chamará "She Made Them Do It", e está sendo feito pela TV (provavelmente pelo canal Lifetime). Além de Jenna Dewan no papel principal, o elenco (o até agora informado) conta ainda com Mackenzie Phillips, Steve Bacic, Nneka Croal, Jerry Trimble, Nels Lennarson e April Telek. A última ainda contou que o filme se baseia numa história real. A direção é de Grant Harvey.

As gravações estão acontecendo em Vancouver, Canadá.

O filme ganhou sua página no IMDB. Confira: http://www.imdb.com/title/tt2336846/

sábado, 18 de agosto de 2012

Primeiros teasers de "American Horror Story: Asylum"


A nova temporada de "American Horror Story", agora com o subtítulo "Asylum", ganhou seus primeiros teasers. A série se passará num manicômio, dirigido pela personagem de Jessica Lange. Jenna Dewan e Adam Levine serão o casal central da trama. O nome dos seus personagens ainda não foram revelados.

No primeiro vídeo, uma freira caminha com dois baldes com pedaços de corpos humanos, e despeja um deles durante o caminho.


Mais mistérios são despertados nos outros seis teasers da série:






quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Jenna Dewan-Tatum veste os looks mais quentes do outono, conversa sobre os requisitos obrigatórios de beleza e erros do passado









Muito de nós assistimos como Jenna Dewan e Channing Tatum se apaixonaram nas telonas anos atrás na primeira daquela que seria uma muito bem-sucedida franquia de Step Up (e uma história de amor de conto de fadas). Agora o casal têm ficado em foco: Channing tem sido título de manchete por seus últimos poucos filmes (principalmente Magic Mike) e a série controversa e de curta vida de Jenna, The Playboy Club, ajudou a sua carreira a ficar em destaque. Agora os dois estrelarão o filme 10 Years juntos, e Jenna recentemente também conseguiu um afortunado papel juntando-se ao elenco de American Horror Story ao lado de Adam Levine.

Em nos primeiro editorial de beleza do outono para esse ano (fotografado por Jake Bailey), a linda Jenna vestiu algumas das grandes tendências da temporada - de lábios ousados para cabelos penteados para trás. Embora ela estivesse completamente cansada e não tinha ideia em qual fuso horário estava quando chegou, a delicada morena estava ótima e arrebatadora sobre quão sortuda ela é - e como ela é grata por tudo que tem. Aqui, Jenna conversa sobre seus requisitos obrigatórios de beleza, como Channing a faz sentir-se bela, e suas piores gafes de beleza no passado.

Beauty High: Vamos por partes. Quais são os seus requisitos obrigatórios de beleza?

Jenna Dewan-Tatum: Óleo de Argan. Josie Maran Argan Oil From Face. Eu não vou a qualquer dia de viagem sem ele. Ele tem o efeito mais hidratante - ele faz exatamente você ter esse brilho, embora tenha dormido apenas por cinco horas. É incrível. Eu uso no meu cabelo, na pele seca do meu rosto - Eu só passo ele por toda parte antes de um voo e acordo e estou com a pele refrescada. Então é meio que o meu segredo. Também um modelador de cílios, rímel e lápis de sobrancelha.

Você tem viajado muito. Há alguma coisa que você precisa ter com você e não sair sem?

O Blackout Eye Mask by Bookstone é minha obrigação de viagem. Eu não posso ir a qualquer lugar ou sobreviver ao cansaço sem ele. Ele destaca seus olhos para fora, para não esmagar seus cílios e você não acorda inchada.

Você usa isso no avião?

Sim! Eu pareço uma tola. Quero dizer, ele é azul brilhante e destaca seus olhos para fora como olhos de aliens, mas funciona e eu realmente não me importo.

Quais tendências você está mais ansiosa para o outono?

Acho que vou pintar meu cabelo de trás mais escuro, sou do tipo animada para isso. Eu vou fazer o marrom escuro, com as sobrancelhas escuras para o outono. Mas para o verão, realmente é ainda tudo sobre os realces.

Nota do Editor: Jenna, na verdade, recentemente estreou uma nova tonalidade loira, e nós estamos amando o tom. Nós achamos que ela decidiu divertir-se com uma cor mais clara, depois de tudo!

Amei! Agora, o que você veste para eventos ou encontros que ajudam você a se sentir mais sexy?

Saltos. Saltos altíssimos. Quero dizer, quatro polegadas e muito mais. Eu adoro salto muito alto. Ajuda-nos a mudar o exterior da mulher verticalmente. Tenho 1.60 m... eu adoro a forma como adiciono mais centímetros à minha altura. Mas eu adoro um salto e, na verdade, lábios vermelhos para mim, é algo que me faz sentir mais feminina e sexy. Eu sinto que estou pronta para ir para uam festa fora da cidade e ter uma noite divertida com um pouco de batom vermelho. Saltos e batom vermelho, como uma garota.

Todos nós em um momento ou outro cometemos um erro terrível de beleza, e é geralmente em nossos anos de adolescência. Quais são alguns dos seu?

Oh, eu tive muitos. Sun-In foi o meu pior. Eu queria realçar meu cabelo e o meu realmente era escuro, quase preto e eu usei Sun-In em todo o meu cabelo e tornou-se um laranja muito brilhante quando eu tinha 17 anos. Então você não consegue se livrar dele, e você meio que apenas continua a tingi-lo mais, e ele cresce, e é horrível essa cor laranja. Eu também fiz, quando era adolescente, quando era realmente popular fazer mechas listradas. Lembro-me do escuro com listas loiras. E então o delineador de lábios de uva real. Eu nunca vou esquecê-lo. Acho que é ainda visível, também. Nós todos tínhamos usado como delineador escuro de lábio. E todos nós tínhamos a mesma cor, e eu e todas as minhas 10 melhores amigas teríamos o mesmo batom, não importa qual era a cor do nosso cabelo. Eu cortei meu cabelo uma vez, eu cortei minha própria franja uma vez. Eu fiz tudo isso.

Obviamente, Step Up tem uma grande legião de fãs. Você acha que você faria outro filme de dança?

Sim! Com prazer. Eu adoraria fazer outro filme de dança. Tem que ser, você sabe, um bom filme de dança. Há um monte de filmes que são, de outro modo, a mesma coisa regurgitada, um vez ou outra como filmes de dança, mas eu gostaria de fazer um musical. Então, eu estou procurando ativamente um musical, um filme musical para fazer. Eu apenas... eu amo dança. Isso é sempre os meus dois primeiros amores, portanto, de qualquer forma eu posso continuar fazendo isso.

Então, temos que perguntar, você há pouco passou umas férias incríveis com Channing. Como ele a faz sentir-se linda?

Ele é o melhor! Ele me ama quando eu acordo na manhã - quando eu acordo sem maquiagem e meu cabelo está uma bagunça e, se ele me ama assim, então você pode ser ouvida a partir daí. Portanto, eu sou uma garota muito sortuda.

Como é a sensação de ter, basicamente, todo mundo amando o seu marido?

Quero dizer, eu me orgulho dele, estou feliz que o mundo concorda com ele. Nós temos realmente uma relação muito honesta e verdadeira, que simplesmente funciona. Sabe, nós fazemos funcioná-la. Nós investimos muito tempo nisso. Estou realmente muito feliz que o mundo concorda comigo, para ser honesta. O mundo inteiro concorda comigo e isso me faz feliz por ele.

Créditos:
Fotógrafo: Jake Bailey
Assistente de fotografia: Justin Conly
Pós-Produção: Johanna Bailey, Layercakelabs.com
Maquiagem: Jordy Poon, Bryan Bantry
Hairstylist: Jen Atkin, The Wall Group
Manicure: Aggie Zaro, Bryan Bantry
Stylist: Ann Brady
Estilista Assistente: Alyssa McDermotty
Produtor: Marni Golden
Diretora de Beleza: Rachel Adler

Fonte: http://beautyhigh.com/jenna-dewan-tatum-fall-beauty-trends-past-mistakes/

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Jenna Dewan-Tatum conversa sobre estilo, jeans justos, e Adam Levine

O pessoal da Beauty High recentemente sentou-se com Jenna Dewan-Tatum para testar algumas das tendências de beleza mais quentes para o outono e, claro, conversar sobre todos os acontecimentos em sua vida. Nós tivemos a sorte de conversar com a linda estrela no final da semana, depois de ter sido anunciado que ela será a protagonista, ao lado de Adam Levine, na série de TV "American Horror Story". Aqui, ela fala para nós sobre seu estilo pessoal, os itens favoritos no seu armário, e seu próximo filme, "10 Years", onde estrela ao lado do seu marido, Channing Tatum.

StyleCaster: Descreva o seu estilo pessoal.

Jenna Dewan-Tatum: Eu diria que ele é sexy, clássico, mas com uma borda vibrante.

Como ele tem evoluído ao longo dos últimos anos?

Tornou-se ainda mais simples nos últimos anos. No início do estilo, eu sempre me preocupava mais com a parte de cime - mais maquiagem, mais acessórios, apenas realmente tentando um monte de diferentes tendências. Mas agora encontrei o que mais funciona em mim, e é um pouco mais clássica e racionalizada.

Qual é o seu item favorito em seu armário agora?

Eu tenho um parte de jeans da J Brand, jeans denim justo que eu provavelmente uso todos os dias. Eu não estou muito certa se eu poderia viver sem eles! Eles se encaixam bem e sempre são bonitos, não importa com o que eu colocar.

Muitos parabéns pela sua escalação em "American Horror Story". Você está animada para isso?

Estou super animada. É um dos meus programas favoritos e eu adorei toda a temporada passada. É ótimo e divertido fazer parte disso - é realmente um divertido papel.

Você está ansiosa para trabalhar com Adam Levine?

Eu quero dizer, quem não estaria? Eu tenho sido uma fã dele muito antes deste trabalho. Ele não poderia ser mais legal.

Estamos todos ansiosos para "10 Years". Como era olhar para esse elenco tão divertido?

Eu nunca fiz um filme com um elenco tão grande - era como uma grande festa! Todos nós voamos para Albuquerque, nós filmamos tudo muito bem no hotel. Todos nós saímos juntos e nos tornamos uma verdadeira família filmando esse filme. E eu acho que você sentirá isso quando vê-lo. Eu queria que todo filme pudesse ser divertido como esse!

Como foi trabalhar com seu marido?

Foi muito divertido! Foi muito fácil. Nos conhecemos em Step Up, então naturalmente nós tínhamos uma relação de trabalho. Em segundo, nós começamos a fazer as cenas e nos envolvemos com o filme, me senti realmente natural. Foi divertido trabalhar com alguém que você obviamente tenha química. Torna a coisa mais fácil.

Eu sou enorme fã de Step Up. Como você se sente agora que ele é uma franquia?

Eu vi os outros - isso é muito engraçado porque nunca em meus sonhos mais loucos eu teria pensado que isso aconteceria! Ninguém sabia que ia se tornar uma franquia. Maravilha nossas mentes. Nós rimos o tempo todo sobre isso, como, "Nosso pequeno filme que podia!".

Fonte: http://news.stylecaster.com/jenna-dewan-tatum/

"As loiras realmente se divertem mais?: Jenna Dewan-Tatum descolore sua madeixas castanhas por um novo papel."

Channing Tatum teve sua parcela de atenção esse ano após interpretar um "Stripper" no sucesso "Magic Mike". E agora, sua esposa há três anos, Jenna Dewan-Tatum está recebendo sua própria parcela de publicidade.A atriz de 31 anos postou um auto-retrato com uma estilo de cabelo radical: um belo cabelo loiro e curto. 
 
Gatíssima: Jenna Dewan-Tatum postou esta foto de seu novo estilo de cabelo no Twitter.
 
Visual antigo: Jenna com seu cabelo na cor natural.
Ela foi fotografada assim em Abril desse ano.


Ao postar a foto no twitter ontem, a ex-morena perguntou: "As loiras realmente se divertem mais? A ponto de descobrir. :)"
Hoje ela tweetou: "Ah, e o cabelo novo é para um papel pessoal... Comecei um novo filme hoje. :)"
A atriz não teve nenhum filme novo adicionado ao seu perfil do IMDB, mas foi recentemente escalada como  o par romântico de Adam Levine no, sucesso da TV a cabo, "American Horro Story".
A segunda temporada do programa, que começou a ser filmado recentemente, foca numa instituição para criminosos insanos durante os anos 60.
Levine e Dewan-Tatum vão interpretar "Os Amantes", um casal central na série.
"A segunda temporada é divertida, sexy e barroca", disse recentemente Ryan Murphy, criado do programa, ao E" Online.
"É um papel de muito significado. Um papel realmente complicado.", disse Murphy que também é criado do bem sucedido Nip/Tuck e um dos co-criadores de Glee.
Antes de sua carreira como atriz, a ex-rainha do baile foi dançarina de vários cantores incluindo 'NSync, Sean Combs, Tony Breaxton, Celine Dion, Pink, Missy Elliot e Rick Martin.
Em 2001 ela apareceu no vídeo de Janet Jackson "All For You" e particiou com Jackson da turnê "All for you".
Dewan também participou do vídeo clipe para o single de Christina Aguilera "Not Myself Tonight" em 2010.
 
Sexy e dominada: Assim apareceu Jenna no vídeo de Aguilera.
 
Em 2006, Dewan conheceu Tatum no estúdio de "Ela Dança, Eu Danço". Eles começaram a namorar logo após as gravações terem sido finalizadas.
 
Casal estiloso: Channing e Jenna na estréia de Magic Mike em Junho.
 
O casal noivou no início de Setembro de 2008 e estavam casados em Julho de 2009 em Malibu, California.

Fonte: Daily Mail