terça-feira, 30 de julho de 2013

Jenna Dewan-Tatum sobre ser uma mãe trabalhadora: "É definitivamente um desafio"

Jenna Dewan-Tatum fala sobre maternidade
Crédito: Frederick M. Brown/Getty Images

Desde que recebeu sua filha Everly no dia 30 de maio com o marido Channing Tatum, Jenna Dewan-Tatum já é uma mãe em movimento! Enquanto promovia sua próxima série da Lifetime Witches of East End na sexta-feira, 26 de julho, em Beverly Hills, a nova mãe abriu-se sobre como ela está se ajustando sendo uma mãe trabalhadora.

"É difícil," ela explica. " É definitivamente um desafio. Estou achando que estou ficando cada vez mais no fluxo das coisas agora. Trata-se de trocar de cérebro como, 'Tudo bem, agora eu sou mãe, agora sou a atriz' e então entrar no personagem e, em seguida, voltar e amamentar."

Ela acrescenta, "É um malabarismo, mas eu meio que sinto como cada mãe que volta ao trabalho sente."

Enquanto a atriz, 32, continua a fazer o malabarismo, seu marido, o ator Channing Tatum, 33, está bem lá para ajudá-la.

"Channing tem sido incrível, ele vem e me visita," ela explica, notando o quão especial é ver o seu homem se relacionando com a garotinha deles.

"Aww... você vê a coisa que você mais ama amar a a outra coisa que você mais ama e há este novo despertar natural do amor que vocês compartilham juntos," ela emociona-se. "Apenas cuidando de algo que é tão pequeno, gentil e terno, é simplesmente incrível."

Com Dewan-Tatum se sentindo tão abençoada com um bebê, alguma chance do casal, que casou-se em 2009, já pensar sobre o segundo bebê?

"Ah deus, eu não sei," ela ri. "Eu preciso ficar um pouco nais da minha maternidade antes que eu pense em uma outra criança neste momento."

Mas isso não significa que expandir sua ninhada não esteja no horizonte. "Eu era apenas uma criança durante meu crescimento e sempre costumava dizer que eu desejava ter irmãos e irmãs, então eu definitivamente gostaria de ter mais filhos em algum momento," ela compartilha.

Enquanto Dewan-Tatum admite que ela sente falta do seu sono desde Everly chegou, ela revelou que a maternidade tem sido incrível até agora.

"Todo mundo pode dizer para você certas coisas sobre maternidade e diz que isso irá mudar sua vida, mas é realmente um momento transformador que naturalmente muda tudo," ela disse. "Para mim, tudo parece diferente, tudo importa mais, cada ação que eu tomo, eu penso nela em primeiro lugar."

Apesar dos desafios de ser uma mãe trabalhadora, a atriz de Step Up disse que voltar ao trabalho tem feito ela se "sentir normal" de novo.

"Quando eu estava naquele momento em que eu estava de calça moletom 24 horas por dia, se eu tomava banho a cada dois dias eu era sortuda, e eu estava apenas cuidando dela, amamentando e fazendo nada além de pensar nesse bebêzinho, e eu ainda estou fazendo isso, mas agora eu consigo ir e ser criativa."

Jenna Dewan-Tatum se virando com a nova série e a bebê

Lifetime 2013 Summer TCA
Jenna Dewan-Tatum, um membro no elenco da série da Lifetime "Witches of East End", responde a uma pergunta no palco duranto o Lifetime 2013 Summer TCA Press Tour na sexta-feira, 26 de julho, em Beverly Hills, Califórnia.
INVISION - Photo by Chris Pizzello

Jenna Dewan-Tatum está se virando com a nova série e a nova bebê enquanto tem dormido pouco, como muitas mães trabalhadoras.

A atriz disse que seu marido, o ator Channing Tatum, visita a Colúmbia Britânica de Vancouver, local de sua série da Lifetime "Witches of East End" para ajudá-la com a bebê. A série estreia nesse outono (*o outono americano começa em setembro).

Everly nasceu no dia 30 de maio, em Londres, onde seu pai estava filmando o filme "Jupiter Ascending". Dewan-Tatum disse que o casal disse que o casal tem uma regra de ficar sem se ver mais do que duas ou três semanas.

"Nós não ultrapassamos disso," ela disse. "Channing tem sido incrível. Ele está trabalhando ao mesmo tempo, mas nós nos preparamos para isso."

"Witches of East End" é centrada em um elenco feminino, incluindo Julia Ormond, e Dewan-Tatum disse que ela está recebendo bastante suporte. Ela disse que está amamentando e os produtores têm sido flexíveis com seu horário.

"Tem sido muito agradável ir e ser criativa e inflamar essa parte de mim mesma," disse ela. "Eu acredito que isso está me fazendo uma mãe melhor."

Se havia uma habilidade sobrenatural que Dewan-Tatum poderia ter, ela disse, "Eu adoraria estalar meus dedos e ser capaz de dormir. Como uma nova mãe, estou um pouco privada do sono neste momento."

A atriz está fazendo uma futura foto de capa de revista que mostrará seu corpo pós-bebê.

"O dia que eu fui ao trabalho eu tinha ido para uma hora e meia de caminhada, então eu meio que recuperei minha forma," ela disse. "Sou sortuda."

Confira fotos do painel de "Witches of East End" no TCA 2013

Jenna Dewan esteve presente no painel de discussão da série "Witches Of East End", organizado pelo canal Lifetime, durante o 2013 Summer Television Critics Association Tour (TCA), na sexta-feira (26) em Berverly Hills, Califórnia. A apresentação também contou com a presença dos atores Julia Ormond, Rachel Boston, Eric Winter e Mädchen Amick, além da produtora da série Maggie Friedman, o vice-presidente executivo Rob Sharenow e a programadora de séries do canal Nina Lederman.

Os atores responderam as perguntas da plateia sobre a série e de suas vidas fora dela.

Veja as fotos a seguir:


















































Notícias relacionadas ao assunto: