quarta-feira, 9 de julho de 2014

A dança delicada de Jenna Dewan-Tatum

A mãe e atriz de 33 anos oferece uma visão de sua vida privada com o marido Channing Tatum.

Lindsey Silberman




Quando eu concordei em ter uma aula de exercícios na manhã de domingo em Los Angeles com Jenna Dewan-Tatum, eu admito que isso foi um lapso momentâneo de julgamento. Para aqueles que não estão familiares com ela - esposa do sex symbol do milênio, o ator Channing Tatum - passou os dias anteriores de sua carreira de atriz como dançarina profissional. Ela cresceu em Grapevine, Texas, antes de partir para a Costa Oeste para atendes a Univerdade do Sul da Califórnia. Foi lá que ela foi descoberta por um agente de dança, impulsionando sua paixão de infância em uma carreira de sucesso.

Durante o começo dos seus 20 anos, Dewan-Tatum participou de tour com cantores como Janet Jackson, 'N Sync e Puffy Daddy, antes de eventualmente alcançar um papel de sucesso no filme de dança romântico de 2006 Step Up, onde ela estrelou ao lado do seu agora marido. Os dois casaram-se três anos após se conhecerem no set e terem sua primeira filha, Everly, em maio de 2013.

A informação sobre a linha de dançarina profissional dela aparentemente me escapou quando eu consenti com a aula, e antes que eu soubesse disso eu estava amarrando meus tênis de ciclismo em um estúdio de spinning em West Hollywood. Eu mal reconheci Dewan-Tatum quando ela sentou no banco ao meu lado, sua pele natural de oliveira livre da pesada maquiagem da TV/cinema e os olhos esfumados que ela usa nos shows de premiação. "Eu quase trouxe você a uma aula de dança, mas todo mundo que eu trago fica tão nervoso," ela diz. Dada sua posição de A-list, seu perfeito corpo pós-bebê e o fato que ela casada com o Homem Mais Sexy de 2012 da People, há algo agradavelmente real sobre ela. "Essa aula de spinning é tão difícil quanto uma aula de dança, mas é mais rápida," ela diz. "Com o bebê, é tudo sobre o quanto eu posso maximizar o meu tempo."

Agora que eles entraram no mundo da paternidade, encontrar o balanço entre o trabalho e família é uma arte difícil que Dewan-Tatum ainda está tentando dominar. Pelos próximos poucos meses, ela estará vivendo em Vancouver e passando 15 horas por dia no set para o seu papel na segunda temporada de Witches of East End. Dewan-Tatum diz que ela e Channing raramente aceitam trabalhos que botariam eles em diferentes cidades ao mesmo tempo "então nós podemos ficar um com o outro o máximo possível." Em Vancouver, eles está interpretando o papel do pai que fica em casa. "Nós somos muito do tipo cigano e nós estamos sempre nos movendo, mas nós tentamos manter certas coisas uma rotina não importa onde estejamos. O que estou aprendendo é isso: essa é a nossa vida."

Para o casal celebridade, parte dessa rotina inclui ficar em forma com exercícios sempre que eles puderem. Ocasionalmente eles farão CrossFit juntos, mas, ela diz, "Eu ainda tenho de conseguir fazê-lo vir a uma aula de spinning comigo. Eu tenho tentado muitas vezes. Eles diz que não há nada mais frustante do que sentar em uma bicicleta imóvel e não ir a lugar nenhum." E as aulas de dança? "Isso também não vai acontecer."

Um instrutor anuncia que a aula está prestes a começar e pela próxima aula, uma estupidamente alta trilha sonora de hip-hop abastece nosso passeio encharcado de suor. Se Dewan-Tatum se esforçou, ela certamente não deixou transparecer. Depois da aula, no pátio do estúdio - que é equipado com uma vitrina de toalhas de eucalipto frias e água alcalina - Dewan-Tatum puxa a perna da calça para revelar uma erupção vermelha inflamada. "Nós estamos indo para o [MTV] Movie Awards hoje à noite, mas eu tenho de pensar meu vestido," ela diz, prometendo que isso não é contagioso. "Depois disso, estarei indo ao dermatologista, porque meu marido decidiu ir acampar e trazer de volta o carvalho venenoso - a vantagem de viver com um homem que gosta de estar ao ar livre! Nós somos uma família de carrvalho venenoso nesse momento. Estaremos realmente sexy no tapete vermelho esta noite."

Dadas as circunstâncias, Dewan-Tatum parece relativamente despreocupada sobre o estado de suas pernas - e a mudança de último minuto de guarda-roupa. Isso é provavelmente porque ela compartilha o amor de seu marido pelo ar livre. Quando eles não estão trabalhando, ela e Channing várias vezes dirigem seis horas fora de Los Angeles para acampar no Big Sur, onde vão acampar e jantar refeições pré-embaladas. "Isso te trás de volta ao básico, se sentindo conectado a natureza e ter pés no chão," ela diz.

Ter os pés no chão não parece representar muito desafio para atriz, que é completamente sincera sobre a maternidade. "Crianças são transformações da vida, mas elas deviam se encaixar na sua vida. Você não quer se sentir ressentido por esquecer uma parte inteira de você mesmo. É difícil aprender como balançar e fazer tarefas simultâneas; é muita coisa para se fazer. Essa tem sido a maior curva de aprendizado desse ano, com certeza."

No momento, ela e Channing estão focados em tentar conhecer a sua "atrevida e opinativa" bebê de um ano, e não começaram a planejar um segundo bebê ainda. "Eu acho que seria realmente difícil ter mais responsabilidades - demora um pouco se ajustar a [ser uma mãe]," ela diz. "Você está correndo por aí sem parar porque a sua "minha hora" se foi completamente, mas é também a coisa mais realizadora em todo o mundo."

Naquela noite no MTV Moive Awards, Dewan-Tatum usou um conjunto Pamella Rolland preto que foi meia malha, meia pele de cordeiro. Ele tinha mangas compridas e ia até um pouco abaixo do joelhos, e era impressionante.

Fonte: http://dujour.com/article/jenna-dewan-tatum-channing-everly-fitness-witches-of-east-end/45066

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode comentar a vontade, desde que com respeito. Mensagens ofensivas, abusivas ou agressivas serão apagadas.