quarta-feira, 2 de julho de 2014

Channing Tatum não gosta que a mulher Jenna Dewan-Tatum tenha de fazer cenas de sexo com outros caras - mas ele as assistirá!


Nada como um bom game de "Tão Verdadeiro, Tão Falso" para descobrir a verdade.

Perguntada durante sua participação no E! News se ou não se o marido Channing Tatum "não gosta dela ter de fazer cenas de sexo com outro homem" na TV, Jenna Dewan-Tatum admitiu que essa particular preciosidade era "tão verdadeira".

"Seria estranho se ele falasse tipo, 'Ah, eu estou bem com isso, faça não importa o quê,' sabe? Riu a atriz de Witches of East End, que encontrou-se em um caloroso triângulo amoroso na primeira temporada e estará procurando por sua alma gêmea (literalmente, ele está desaparecido) quando a segunda temporada estreia no 6 de julho no Lifetime. "Nunca é divertido [filmar cenas de amor], mas você simplesmente se acostuma com isso, é esquisito."

Mas pode Channing, que parece ser um solidário marido Hollywoodiano, se um dia já existiu um, suportar assistir ao produto terminado?

Foto por Joseph Viles/Lifetime

"Sim!" Jenna disse a Giuliana Rancic e Jason Kennedy.

"Nós todos somos amigo, todo esse elenco, nós saímos juntos todo o tempo," ela explicou. "Eles [Channing e os colegas dela] são, tipo, realmente bons amigos, então é ainda mais estranho. 'Sim, nós tivemos essa cena de amor, mas nós acabamos de sair com nossas esposas e maridos...' É atuar, sabe - é esquisito."

Claro, Channing e Jenna sabem tudo sobre isso, tendo se conhecido no set de Step Up, interpretando interesses amorosos muito atraídos um pelo outro.

Mas como Jenna reconheceu na segunda-feira (26), esse foi um encontro de uma vida.

"Eu meio que tenho o melhor em casa," ela concordou. (Então, sem necessidade de ciúmes, Channing.)

BEImages/Matt Baron

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode comentar a vontade, desde que com respeito. Mensagens ofensivas, abusivas ou agressivas serão apagadas.