sexta-feira, 4 de julho de 2014

Jenna Dewan no programa "Jimmy Kimmel Live"


Jenna Dewan participou na segunda-feira, 26 de junho, do programa "Jimmy Kimmel Live". Confira vídeos e destaques da entrevista dela:





- "[...] Na verdade, eu tive uma ótima gravidez. Eu fui uma tola bem idealista. Eu era tipo, 'Eu não estou assistindo nada assustador, nada intenso.' Eu até assisti "Dateline". Eu era tipo, 'Nós estamos assistindo unicórnios e pó mágico e eu vou criar o mais incrível ser vivo." Jenna disse sobre o seu período de gravidez. Mas a programação dela mudou quando o bebê nasceu. Jenna, Channing e a bebê Everly foram para uma casa de campo, que ficava no meio do nada na Inglaterra, onde não tinha nada além de uma TV com três canais. Jenna contou a experiência de assistir a três documentários do canal Really Channel onde foram apresentados bonecas infláveis, um homem com escroto super inflado e caras que alimentam mulheres até a morte. "Channing voltou e eu estava tipo, 'Nós não assistimos nada disso quando eu estava grávida!" E agora você volta para casa e você fica tipo, 'É tipo você me trazendo aqui no meio do nada com nada além de três canais!"

- "Eu fui ao set no dia seguinte e as pessoas estavam dizendo: 'Oh, você ouviu ouviu que o Jonah está apaixonado por você? e 'Jonah está atraído por você!' E eu estava tipo, 'Espera! O quê?' Eu sou a terceira roda, eles têm o mais incrível bromance." Respondeu Jenna após ser questionada sobre a declaração descontraída do marido Channing Tatum no começo de junho de que o colega dele em "22 Jump Street", Jonah Hill, queria ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode comentar a vontade, desde que com respeito. Mensagens ofensivas, abusivas ou agressivas serão apagadas.