sexta-feira, 4 de julho de 2014

Jenna Dewan-Tatum relembra sua estranha massagem de casais com Channing Tatum


Jenna Dewan-Tatum pagou ao seu marido Channing Tatum uma massagem em um spa de casais no Canadá, mas nenhum dos atores jamais imaginou que isso se tornaria uma das experiências mais humilhantes de suas vidas!

A atriz de Witches of East End passou pelo Chelsea Lately do E! na terça-feira (27), onde ela riu sobre a experiência penosa. "Em Vancouver, há um spa indiano - e eles não te dizem isso - eles pegam você lá e o põe em um sari e então o tiram, assim você fica totalmente nu," Dewan-Tatum disse.

"Você fica normalmente nu, mas num local com luz negra. Primeiro de tudo, haviam indianas muito bonitas lá, então eu já estava tipo, 'Talvez eu me arrependa disso.' E então eu vejo o Chan ficar envergonhado - essa é a parte mais engraçada - porque eu estava sentada ali no vapor e então eu vou primeiro e estou tipo, 'Oh, ele não tem ideia,' a estrela de TV de 33 anos diz do seu marido de 34 anos. "Tipo, ela viu ele simplesmente sentado lá nu e então soltaram ele e ele está completamente pelado, e ela sabe completamente quem ele é, óbvio."

"Com o pênis dele de fora?!" A apresentadora Chelsea Handler perguntou.

"Sim!" Dewan-Tatum replicou. "Ele olhou para mim tipo, 'Eu vou matar você.'"

"Isso foi bem vergonhoso para ambos," ela acrescentou.

Fonte: http://www.eonline.com/news/554198/jenna-dewan-tatum-recalls-her-awkward-couples-massage-with-channing-tatum-watch-now

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode comentar a vontade, desde que com respeito. Mensagens ofensivas, abusivas ou agressivas serão apagadas.