sábado, 5 de julho de 2014

Novidades "Witches of East End": Comic-Con 2014 e novos episódios


Foram divulgados os painéis da Comic-Con 2014. A série "Witches of East End" fará sua estreia na convenção desse ano, e contará com a presença dos atores Jenna Dewan, Julia Ormond, Mädchen Amick, Rachel Boston, Eric Winter e Daniel DiTomasso. O painel da série acontecerá no dia 24 de julho, quinta-feira, às 5h45 da tarde (horário dos EUA).

Enquanto isso, continuam sendo revelados detalhes da segunda temporada. Confira abaixo as sinopses do episódio 5 ao 7, uma prévia do primeiro episódio e uma nova promo.

Episódio 2x05 - Cavaleiro Boogie (exibição no 3 de agosto)
Freya revive uma de suas vidas passadas com Killian. Dash faz um feitiço no trabalho sem perceber as consequências. Joanna pede ajuda a um antigo amigo, Alex. Wendy e Freddie trabalham juntos para tentar e parar a Mandragora enquanto o laço de Ingrid com isso cresce mais forte.

Episódio 2x06 - Quando um Mandragora Ama Uma Mulher (exibição no 10 de agosto)
Joanna e Alex devem deixar seus passados de lado e se focarem em encontrar a Mandragora. Freya pede ajuda a Dash para salvar Ingrid. Cética da lealdade de Freddie, Wendy desconfia de suas ações.

Episódio 2x07 - Arte das Trevas (exibição no 17 de agosto)
Tarkoff (James Marsters), um antigo amigo da família, faz uma visita a Joanna e Freddie. Wendy, Freya, Ingrid e Dash comparecem a uma gala de arte onde Wendy encontra alguém do seu passado. Kilian tem dúvidas dos seus sentimentos por Eva.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode comentar a vontade, desde que com respeito. Mensagens ofensivas, abusivas ou agressivas serão apagadas.