sábado, 5 de julho de 2014

Segunda temporada de "Witches of East End": Jenna Dewan-Tatum conta um pouco dos problemas familiares e românticos de Freya


Quando a segunda temporada de "Witches of East End" retornar no domingo (6 de julho), a vida terá mudado muito para Freya Beauchamp. Seu noivado com Dash Gardner está acabado. O verdadeiro amor de Freya, Killian, desapareceu. E há um novo Beauchamp na cidade - um com uma forte conexão com Freya.

Zap2it conversa com Dewan-Tatum sobre o futuro de Freya nesta entrevista.

Zap2it: O que você pode nos contar sobre a segunda temporada de "Witches of East End"?
Jenna Dewan-Tatum: Eu acho que essa temporada em particular é muito mais complicada. Há muitos desafios que todos nós como personagens vamos ter de encontrar e encarar. E nós estaremos um pouco mais sombrio, um pouco mais assustador e um pouco mais profundo com tudo.

Eu tenho mais de um - muitos desafios chegando - a maioria deles envolvendo o fato de eu perceber quem é o meu verdadeiro amor. Encontrando e localizando-o e tudo isso acontece dez vezes nesta temporada. Entre outras coisas, há alguns desafios sobrenaturais e espíritos malignos que nós encontramos e muitas coisas realmente divertidas de se fazer.

Como estará a vida amorosa de Freya na segunda temporada?
Ela está de coração partido. Ela começa a temporada muito confusa, muito magoada. Ela descobriu a verdade na última hora - o que foi muito tarde - e então correu até o amor de sua vida, que se foi. Ele já tinha ido embora, no barco dele. Então eu não sei onde ele está, estou tentando achá-lo. Estou magoada que ele não está retornando nenhuma de minhas ligações. Isso é Freya definitivamente descobrindo como encontrar o verdadeiro amor, o seu amor.

Como estão as coisas entre Freya e Dash?
Como você pode imaginar, eu não sou a pessoa favorita dele no mundo nesse momento. Então eu tenho certeza que haverá muitos desafios e dinâmicas interessantes entre os dois agora que ele descobriu que tem poderes. Ele vai ficar cada vez melhor com seus poderes. E eu também deixei ele pelo irmão então há muitas razões do porquê Dash não está muito amigável comigo nessa temporada. O que é meio que triste porque eu amo trabalhar com o Eric e nós nos divertimos muito. Nós ficamos um pouco triste ao final do, como nós chamamos, Frash: Freya e Dash juntos.

O que você pode dizer sobre o novo personagem Frederick?
Eu particularmente tenho uma forte conexão com o Frederick, uma realmente boa e forte conexão. Nós somos parentes, óbvio, e há uma conexão instantânea definitiva na qual nós trabalhamos bem juntos. Ele começa a me ajudar, embora seja um pouco enigmático. Ele parece tão perfeito e tão bom, mas há um outro lado dele que a todo momento surge rapidamente e nós pensamos, 'Espere um minuto, ele é quem diz que é?' E Christian [Cook] é um grande ator que ele realmente pode incorporar e interpretar isso.

Você não ter tanta certeza se ele é um bom rapaz ou se ele está interpretando um. Eu nem sei - eles não contam aos nada. Então todo roteiro que eu recebo eu fico tipo, 'Não, ele é bom. Ele é? Ele é bom.' Mas ele é maravilhoso e a conexão Freya e Frederick é um dos elementos mais divertidos dessa temporada que eu pude interpretar.

A segunda temporada de "Witches of East End" estreia no domingo, 6 de julho, às 9 da noite no canal Lifetime.

Fonte: http://www.zap2it.com/blogs/witches_of_east_end_season_2_jenna_dewan_tatum_freya_romantic_family_troubles-2014-07

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode comentar a vontade, desde que com respeito. Mensagens ofensivas, abusivas ou agressivas serão apagadas.