domingo, 10 de agosto de 2014

Elenco de "Witches of East End" fala de sexo monstro, futuro sexy de Frillian e uma possível conexão Ingrid/Dash


Quando o elenco de Witches of East End pela suíte da TV Line no San Diego Comic-Con, eles queriam deixar uma coisa clara: Todo mundo está sendo sortudo na segunda temporada. (Exceto Victor, claro.)

Agora, a primeira coisa primeiro: Ávidos fãs terão vários atos Frillian no decorrer do resto da temporada, mesmo se isso não for como eles podem esperar.

"Isso acontece de todas as formas diferentes," instiga Jenna Dewan-Tatum. (Alerta de spoiler: Há uma picante cena de flashback neste domingo, e é tão boa que Daniel Di Tomasso não conseguia nem falar sobre isso. Preparem-se.)

Enquanto, Ingrid continuará tendo noites divertidas com o Mandrágora e seus muitos, muitos tentáculos - um ponto da trama que conseguiu o selo de aprovação de Dewan-Tatum imediatamente.

"Jenna me deu alguns ótimos conselhos quando nós testávamos a maquiagem para o Mandrágora," Rachel Boston lembro. "Ela apenas olhou [ele] e foi, 'Apenas se divirta!'"

O elenco também discutiu uma possível conexão Ingrid/Dash - Boston disse que seus personagens são "atraídos juntos de muitas maneiras diferentes" - assim como o futuro reserva para Wendy e o "Nerd".

Fonte: http://tvline.com/2014/08/01/witches-of-east-end-freya-killian-sex-spoilers-comic-con-interview/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode comentar a vontade, desde que com respeito. Mensagens ofensivas, abusivas ou agressivas serão apagadas.