sábado, 2 de agosto de 2014

Jenna Dewan no panel de "Witches of East End" na Comic-Con 2014


Jenna Dewan participou do primeiro panel da série "Witches of East End" na Comic-Con 2014 em San Diego, Califórnia, na sexta-feira passada (24). Confira as principais informações discutidas no panel com os atores e fotos e vídeos do evento:

- "Um adorado personagem não estará mais conosco. Haverá muitas reviravoltas com Frillian," em adição a alguma nudez, antecipa a produtora executiva Maggie Friedman. "Nós iremos explorar algumas vidas passadas e aprenderemos algumas histórias interessantes da família Beauchamp." Além disso, "Nós podemos conhecer Edgar Allan Poe."

Mandrágora

- O novo monstro sexy introduzido na estreia da segunda temporada veio do desejo dos produtores de incorporar uma nova criatura está sendo vista em nenhuma outra série - sem vampiros, nem zumbis. "Nós queríamos criar um novo tipo de monstro, o que eu acho que fizemos," diz Friedman.

- Em uma amostra do episódio 5, que irá ao ar no dia 10 de agosto, o público no salão em San Diego Convention Center viu um trailer extendido que revela que Joanna descobrirá em breve o mistério por trás do monstro - o que é, o que está fazendo e o porquê de estar lá.

Ato Frillian

- Jenna Dewan-Tatum pode não ter sido apta a revelar isso, mas ela revelou, então você também pode saber: Haverá um ato Freya-Killian nos dias atuais. "Está chegando," ela insinua, antes de interromper a si mesma. "Oh espera, eu posso dizer isso?"

- Há um atrativo flashback dos anos 70 no episódio 5, que foi dirigido por Debbie Allen, e Daniel Di Tomasso diz que a sensual cena no banheiro entre Freya e Killian da vida passada é apenas uma fração do que foi filmado. "A versão que você vê é um pouquinho mais leve." Não se preocupe, o elenco já abriu uma petição para a inclusão da cena extendida nas cenas deletadas no DVD da segunda temporada.

Mas não eleve muito as suas esperanças: "Há uma longa estrada adiante para Frillian e não é um caminho fácil a ser percorrido," diz Friedman.










































































Notícias relacionadas ao assunto:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode comentar a vontade, desde que com respeito. Mensagens ofensivas, abusivas ou agressivas serão apagadas.