domingo, 17 de agosto de 2014

Jenna Dewan-Tatum prevê como ela e Channing se sairiam no SYTYCD, e imagina o reinício de Step Up dos nossos sonhos



Um de nossos filmes favoritos de dança é Step Up (e se você não concorda conosco, não não gostamos de você e nem queremos ser seu amigo).

Ele não apenas deu à inteira franquia de Step Up (Moose!), mas ele também iniciou um dos casais de celebridades mais perfeito de todos os tempo: Jenna Dewan-Tatum e Channing Tatum foi um par feito nos céus... e no estúdio de dança.

Não há dúvidas que os Tatums têm gingado, mas o que aconteceria se ambos fizessem audição para o So You Think You Can Dance antes deles fazerem sucesso em Hollywood?

"Eu gostaria de pensar que eu poderia me manter," Jenna disse ao E! News após programa SYTYCD na quarta-feira, onde ela participou com jurada convidada. "Eu gostaria de pensar assim, mas você nunca sabe. [Channing] faria uma ótima participação, também. Ele seria perfeito porque ele seria o dançarino de hip hop que teria de aprender contemporâneo e dança de salão. Porém ele aprende tão rápido que ele simplesmente dançaria de imediato. Ele faria muito bem."

Essa é narração incompleta do ano. Nós não temos dúvida que os Tatums teriam ido para as finais!

Além disso, a estrela de Witches of East End tivermos essa ideia incrível para iniciar o primeiro Step Up: "E se Nora e Tyler fossem na verdade parceiros no So You Think You Can Dance?" Diz Jenna. "Isso seria legal."

Uh, sim, sem brincadeiras! Nós assistiríamos esse filme quase que imediatamente. Com quem nós falamos sobre isso sendo feito?

Assista a entrevista de Jenna com o E! News acima para descobrir o que ela achou da mais recente eliminação do SYTYCD, por que ela é uma fã do programa e se a sua filha irá seguir os passos da mãe e o do pai e se tornar uma dançarina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode comentar a vontade, desde que com respeito. Mensagens ofensivas, abusivas ou agressivas serão apagadas.