sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Jenna Dewan-Tatum fala dos últimos marcos da bebê Everly: "Nós dançamos"

A esposa de Channing Tatum, Jenna Dewan-Tatum, atualizou a Us Weekly sobre os últimos marcos da filha deles Everly: "Aquela garota está se movendo e rebolando," ela disse.
Crédito: Taylor Hill/FilmMagic

Ela é uma Tatum, afinal de contas! Jenna Dewan-Tatum conversou com a Us Weekly no final do So You Think You Can Dance na quarta-feira, 3 de setembro, sobre os últimos marcos de sua filha de 15 meses de idade Everly.

"Oh deus," Dewan-Tatum, 33, contou a Us da sua e de Channing Tatum garotinha. "Aquela garota está se movendo e rebolando em todo lugar que ela vai!"

Acontece que a ativa pequena Everly está tomando como modelos seus famosos pais (que primeiro se conheceram no set do filme da dança de 2006 Step Up). "Nós colocamos música e dançamos," Dewan-Tatum disse. "Ela é uma piada. Ela me esgota. Eu sou tipo, 'Exercícios? O que você quer dizer com exercícios? Eu corro atrás da minha bebê o dia todo!"

A estrela de Witches of East End expressou o quão grata ela é por ter um marido prestativo que ama cuidar da garotinha deles quando a mamãe está trabalhando. "Ele é incrível," ela murmurou do seu marido galã de Magic Mike, 34. "Ele é um amável pai com certeza."

O ator Tatum de 22 Jump Street soa tão sortudo quanto por ter a sua esposa. "Eu cozinho muito para todos nós," Dewan-Tatum contou a Us. "Eu tento ser saudável. Everly ainda é vegetariana, então eu cozinho muitos pratos saudáveis para ela e encontro receitas online. Isso é simplesmente sobre comer bem e balanceado. Vida em balanço."

Fonte: http://www.usmagazine.com/celebrity-news/news/jenna-dewan-tatum-talks-baby-everly-we-have-dance-parties-201469

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode comentar a vontade, desde que com respeito. Mensagens ofensivas, abusivas ou agressivas serão apagadas.