quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Tal mãe, tal filha! Jenna Dewan-Tatum demonstra os passos de dança de Everly durante entrevista na TV

Ela conheceu o marido Channing Tatum no set do filme de dança de 2006 Step Up.

Então talvez não é surpresa que a filha de 15 meses de idade de Jenna Dewan-Tatum já está seguindo os passos de seus pais famosos.

Em uma entrevista no "Live! With Kelly & Michael" (9 de setembro), Jenna demonstrou os passos de dança favoritos da pequena Everly.

Dance moves: Jenna Dewan-Tatum demonstrated her daughter Everly's dance moves during her appearance on Live! With Kelly & Michael on Tuesday
Passos de dança: Jenna Dewan-Tatum demonstrou os passos de dança de sua filha Everly durante a sua aparição no Live! With Kelly & Michael na terça-feira (9)

"Ela é uma pequena dançarina incrível. Todo mundo é tipo, 'Ela está dançando?' Eu espero não estar sendo uma mamãe dançarina, mas ela tem seus próprios passos," revelou Jenna.

A estrela então levantou-se para mostrar aos apresentadores Kelly Ripa e Michael Strahan as danças favoritas de sua filha, que envolvia braços balançando e pernas chutando.

"Eu acho que ela será uma Rockette," riu a atriz referindo-se a trupe de dança de Nova Iorque. "Ela está grande - ela está tão alta. Ela ficará tão alta quanto eu quando eu tinha tipo, cinco anos."

Swinging: Jenna then performed a leg move reminiscent of the Can-can
Balançando: Jenna então apresentou um movimento de perna remanescente do Can-can

In a spin: Jenna tried to show her daughter's special brand of dance In a spin: Jenna tried to show her daughter's special brand of dance
Confuso: Jenna tentou mostrar a especial marca de dança de sua filha

Swing when you're winning: Jenna showed her dance prowess during the interview to promote the new series of her Lifetime show
Troque quando você estiver ganhando: Jenna mostrou seu talendo de dança durante a entrevista para promover a nova temporada da sua série no Lifetime

A estrela também discutiu seu casamento de cinco anos com Channing, dizendo que eles não eram "tão excitantes assim" quando Kelly atrevidamente requeriu saber se eles andavam nus pela casa.

"Nós não gostamos de muita roupa, ponto," ela riu. "Especialmente quando você tem um bebê e está amamentando. Nós não somos tão excitantes. nós não fazemos competição de dança e não ficamos nu o tempo todo."

A estrela morena estava no programa matutino para promover a novatemporada da série dramática do Lifetime "Witches of East End", que segue as vidas de uma família de bruxas - Joanna Beauchamp (Julia Ormond) e suas duas filhas adultas, Freya (Jenna) e Ingrid Beauchamp (Rachel Boston).

Lovely in lace: Jenna sported a pale pink mini dress with nude heels, teamed with glossy lipstick and tumbling brown curls
Adorável em renda: Jenna vestiu um mini vestido rosa pálido com salto alto cor-de-pele, além do lustroso batom e o cabelo moreno caindo sobre os ombros.

She's huge! Jenna Dewan-Tatum said she expected daughter Everly to be tall
Ela está grande! Jenna Dewan-Tatum disse que ela esperava que a filha fosse alta.

Fun role: Jenna is hoping Witches of East End will get renewed for a third season, despite mixed reviews
Papel divertido: Jenna está esperando que Witches of East End seja renovada para uma terceira temporada

"É o papel mais divertido que eu tive na minha vida," disse Jenna. "Um dos meus filmes favoritos era Practical Magic quando eu estava crescendo. Quando eu consegui o roteiro, eu era tipo, 'Esse é a série mais incrível e divertida para se fazer parte."

"Ela tem quatro mulheres fortes de verdade, o que nunca aconteceu em filmes ou TV, - você tem esse incrível drama familiar com elementos magicais, misturado com muito romance," ela completou.

A série, que está no meio de sua segunda temporada, tomou um turno mais escuro e assustador, de acordo com a atriz.



"O tom e a aparência de tudo virou mais escuro," ela disse. "Isso tem um pouco de tudo."

Bem mais assustador, foi ver um urso no caminho do trabalho enquanto filmava em Vancouver.

"Eu não conseguia pegar meu iPhone e então ninguém acreditou em mim," Jenna lembra. "Mas havia um urso andando na rua quando eu estava indo para o trabalho às oito da manhã."

Fonte: http://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/article-2749771/Jenna-Dewan-Tatum-shows-15-month-old-Everlys-dance-moves-TV-show.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode comentar a vontade, desde que com respeito. Mensagens ofensivas, abusivas ou agressivas serão apagadas.