domingo, 29 de junho de 2014

Jenna Dewan-Tatum conversa sobre cosméticos sem testes em animais

Estrela de Witches of East End quer acabar com cosméticos testados em animais.

Revista All Animals, Julho/Agosto


Conhecida por seu papel de protagonista no popular filme de dança Step Up (onde ela conheceu o marido Channing Tatum) e mais recentemente em Witches of East End do canal Lifetime, Jenna Dewan-Tatum tem uma longa história de ajuda aos animais. "Eu acabei vendo um documentário sobre matadoures quando eu era bem nova..." ela diz. "Eu fiquei muito perturbada e parei de comer carne. Eu acho que foi aí que começou tudo para mim."

Com sua impressionante aparência e o compromisso de viver compassivamente, Dewan-Tatum é uma porta-voz ideal para a campanha Be Cruelty-Free do The HSUS para acabar com os cosméticos testados em animais. "Foi chocante para mim que tantas companhias de cosméticos ainda estão testando em animais," ela diz. "Eu queria me envolver para, esperançosamente, trazer consciência para essa situação... e para estimular pessoas a comprar de companhias que não testam em animais."

Nessa editada entrevista com a escritora da equipe Ruthanne Johnson, Dewan-Tatum compartilha seus segredos para ficar bonita e sem os cosméticos testados em animais em Hollywood.

Como você encaixa seu amor por animais com aparecer tão fabulosa?
Eu definitivamente checo se os tratamentos e os produtos que uso são humanos. Eu também deixo claro que as figurinistas em qualquer filme ou série que eu não usarei casacos de pele. Eu sigo uma dieta vegetariana limpa. Isso ajuda muito a minha pele, e eu sinto mais energia como resultado. Muitos smoothies verde!

Quais são alguns de seus cosméticos sem testes em animais favoritos?
Eu amo o Tarte, Urban Decay e Josie Maran.

Por que falar pelos animais é tão importante para você?
Eu sempre senti que era importante para animais ter uma voz. Nós temos de falar e lutar por eles para serem tratados justamente. De resgatar animais a abordando maus tratos em matadouros para proteger nossos animais selvagens, é de toda importância para mim.

Qual tem sido o maior desafio?
É frequentemente difícil para as pessoas verem além do que elas têm sido ensinadas em toda a vida delas. Quando algo desafia suas zonas de conforto, eles querem manter suas posições ou viram os olhos para como os animais são realmente tratados. Mas todo mundo está em sua própria jornada, e você tem que respeitar também.

O que vem a seguir?
Eu gostaria de iniciar minha própria instituição de caridade e trabalhar em direção a melhores leis contra crueldade em animais, em matadouros em particular. Eu também sonho com uma vida bem balançada entre família e trabalho em oportunidades satisfatoriamente criativas. Quem diz que você não pode ter tudo?

Fonte: http://www.humanesociety.org/news/magazines/2014/07-08/jenna-dewan-tatum-talks-cruelty-free-cosmetics.html

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Jenna Dewan fotografada entrando e saindo o estúdio do programa "Jimmy Kimmel Live"

Jenna Dewan gravou na última segunda-feira (23) uma entrevista no programa "Jimmy Kimmel Live". Ela foi fotografada duas vezes, antes e após a gravação, inclusive aproveitou o término do programa para dar autógrafos e tirar fotos com os fãs que a esperavam fora do estúdio. Veja fotos e vídeos abaixo.


























Notícias relacionadas ao assunto:

Vídeo: Jenna Dewan Tatum - Uma dieta vegetariana é fácil

Reveladas as sinopses dos quatro primeiros episódios da segunda temporada de "Witches of East End"


Foram reveladas as sinopses dos quatro primeiros episódios da segunda temporada de "Witches of East End", que estreia no próximo dia 6 de julho no canal Lifetime. Confira:

2x01 - Uma Fera Movível
Todas as bruxas Beauchamp têm problema para se lembrar exatamente o que aconteceu após o portal se abrir e temem que uma presença mística tenha passado para os seus mundo. Victor ajuda Joanna a lutar com o que parece ser uma batalha perdida contra o veneno Argentum. Ingrid desenvolve um perigoso ato sonâmbulo enquanto Freya tem visões de Killian em perigo.

2x02 - O Sol Também Nasce
Joanna está empolgada com o retorno de Frederick (Christian Cooke), enquanto Wendy continua suspeitando do comportamento dele. Killian descobre que ele tem muito em comum com o seu novo amor Eva. Dash lida relutantemente com o seu chantageador.

2x03 - O Velho e a Chave
Ingrid se prepara para se mudar enquanto Freya rastreia Killian. Dash descobre a identidade do seu chantageador e planeja vingança. Wendy e Joanna seguem Frederick para descobrirem quais são suas motivações desde que se reconectou com a família.

2x04 - Os Irmãos Grimoire
Wendy e Tommy (Ignacio Serricchio) têm uma desastrosa série de encontros. Um antigo amigo de Frederick de Asgard faz uma indesejada visita a Fair Haven. Dash e Killian recebem suas heranças, o que rende interessantes resultados.

terça-feira, 17 de junho de 2014

Jenna Dewan e Channing Tatum na premiere de "22 Jump Street"

Jenna Dewan acompanhou o marido Channing Tatum na premiere do mais novo filme dele "22 Jump Street" (a sequência de "21 Jump Street") na terça-feira passada (10) no Teatro Regency Village em Westwood, Califórnia. Fotos e vídeo abaixo.