sábado, 30 de agosto de 2014

Setembro: Próximas exibições na TV

Confira os filmes com Jenna Dewan a serem exibidos no mês de setembro na TV:

Virgem em Apuros (American Virgin)


Segunda-Feira (01/09), 03h, Globo.

10 Anos de Pura Amizade (10 Years)


Quinta-Feira (04/09), 00h55, Telecine Pipoca.

Sexta-Feira (05/09), 16h20, Telecine Pipoca.

Domingo (28/09), 12h10, Telecine Premium.

Tamara


Quinta-Feira (11/09), 05h35, Telecine Action.

Minhas Seis Esposas (The Six Wives of Henry)


Domingo (14/09), 01h25, Globo.

Ela Dança, Eu Danço (Step Up)


Sábado (20/09), 22h, Telecine Touch.

Segunda-Feira (22/09), 14h, Telecine Touch.

Os filmes que foram exibidos no mês anterior pode ser visto aqui.

Os trailers e créditos dos respectivos filmes podem ser vistos em Filmografia.

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Vídeo: Jenna Dewan e Channing Tatum participam do ALS Ice Bucket Challenge

Jenna Dewan e Channing Tatum participaram da campanha ALS Ice Bucket Challenge. Trata-se de um desafio onde pessoas tomam um balde de água gelada por cima da cabeça, desafiando outras pessoas a própria escolha para participarem doando para ALS Association (instituição que estuda Esclerose Lateral Amiotrófica) e/ou levando balde de água também por cima da cabeça.

O casal gravou um vídeo onde levavam balde de água gelada e indicaram amigos para participarem. Foram indicadas por Jenna as atrizes Emmanuelle Chriqui, Kate Mara, Leah Renee e a cantora Janet Jackson. Já Channing indicou o produtor Reid Carolin e os atores Jonah Hill, Meryl Streep e Daniel Day Lewis.

Veja o vídeo:

Nova imagem promocional da segunda temporada de "Witches of East End"

Foi lançada uma nova imagem promocional da segunda temporada de "Witches of East End". Confira:


Promo e imagens do sétimo episódio da segunda temporada de "Witches of East End"








Audiência do sexto episódio da segunda temporada de "Witches of East End"


O sexto episódio da segunda temporada de "Witches of East End", intitulado "When a Mandragora Loves a Woman", registrou um total de 1,146 milhões de telespectadores, alcançando entre o público alvo de 18 a 49 anos o índice de 0.5%.

domingo, 17 de agosto de 2014

Jenna Dewan clicada no set de "Witches of East End"

Jenna Dewan foi fotografada no set de "Witches of East End" na última segunda-feira (11) em Vancouver, Canadá. Fotos abaixo.



Notícias relacionadas ao assunto:

Jenna Dewan-Tatum prevê como ela e Channing se sairiam no SYTYCD, e imagina o reinício de Step Up dos nossos sonhos



Um de nossos filmes favoritos de dança é Step Up (e se você não concorda conosco, não não gostamos de você e nem queremos ser seu amigo).

Ele não apenas deu à inteira franquia de Step Up (Moose!), mas ele também iniciou um dos casais de celebridades mais perfeito de todos os tempo: Jenna Dewan-Tatum e Channing Tatum foi um par feito nos céus... e no estúdio de dança.

Não há dúvidas que os Tatums têm gingado, mas o que aconteceria se ambos fizessem audição para o So You Think You Can Dance antes deles fazerem sucesso em Hollywood?

"Eu gostaria de pensar que eu poderia me manter," Jenna disse ao E! News após programa SYTYCD na quarta-feira, onde ela participou com jurada convidada. "Eu gostaria de pensar assim, mas você nunca sabe. [Channing] faria uma ótima participação, também. Ele seria perfeito porque ele seria o dançarino de hip hop que teria de aprender contemporâneo e dança de salão. Porém ele aprende tão rápido que ele simplesmente dançaria de imediato. Ele faria muito bem."

Essa é narração incompleta do ano. Nós não temos dúvida que os Tatums teriam ido para as finais!

Além disso, a estrela de Witches of East End tivermos essa ideia incrível para iniciar o primeiro Step Up: "E se Nora e Tyler fossem na verdade parceiros no So You Think You Can Dance?" Diz Jenna. "Isso seria legal."

Uh, sim, sem brincadeiras! Nós assistiríamos esse filme quase que imediatamente. Com quem nós falamos sobre isso sendo feito?

Assista a entrevista de Jenna com o E! News acima para descobrir o que ela achou da mais recente eliminação do SYTYCD, por que ela é uma fã do programa e se a sua filha irá seguir os passos da mãe e o do pai e se tornar uma dançarina.

Jenna Dewan no set de "Witches of East End" em Vancouver

Jenna Dewan foi clicada enquanto gravava a série "Witches of East End" no set em Vancouver, Canadá, no dia 9 de agosto, sábado. Veja fotos:





Notícias relacionadas ao assunto:

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Sinopse do oitavo episódio da segunda temporada de "Witches of East End"


Episódio 2x08 - Sexo, Mentiras e Bolo de Aniversário

Freya e Frederick celebram um importante aniversário; Tarkoff pressiona Frederick; Ingrid e Dash ficam mais íntimos; Tommy ganha uma surpresa de Wendy; Joanna encara um dos seus piores pesadelos.

Promo e imagens do sexto episódio da segunda temporada de "Witches of East End"








Audiência do quinto episódio da segunda temporada de "Witches of East End"


O quinto episódio da segunda temporada de "Witches of East End", intitulado "Boogie Knights", registrou um total de 964 mil telespectadores, alcançando entre o público alvo de 18 a 49 anos o índice de 0.4%.

domingo, 10 de agosto de 2014

Elenco de "Witches of East End" fala de sexo monstro, futuro sexy de Frillian e uma possível conexão Ingrid/Dash


Quando o elenco de Witches of East End pela suíte da TV Line no San Diego Comic-Con, eles queriam deixar uma coisa clara: Todo mundo está sendo sortudo na segunda temporada. (Exceto Victor, claro.)

Agora, a primeira coisa primeiro: Ávidos fãs terão vários atos Frillian no decorrer do resto da temporada, mesmo se isso não for como eles podem esperar.

"Isso acontece de todas as formas diferentes," instiga Jenna Dewan-Tatum. (Alerta de spoiler: Há uma picante cena de flashback neste domingo, e é tão boa que Daniel Di Tomasso não conseguia nem falar sobre isso. Preparem-se.)

Enquanto, Ingrid continuará tendo noites divertidas com o Mandrágora e seus muitos, muitos tentáculos - um ponto da trama que conseguiu o selo de aprovação de Dewan-Tatum imediatamente.

"Jenna me deu alguns ótimos conselhos quando nós testávamos a maquiagem para o Mandrágora," Rachel Boston lembro. "Ela apenas olhou [ele] e foi, 'Apenas se divirta!'"

O elenco também discutiu uma possível conexão Ingrid/Dash - Boston disse que seus personagens são "atraídos juntos de muitas maneiras diferentes" - assim como o futuro reserva para Wendy e o "Nerd".

Fonte: http://tvline.com/2014/08/01/witches-of-east-end-freya-killian-sex-spoilers-comic-con-interview/

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Jenna Dewan deixando o hotel da Comic-Con

Jenna Dewan foi fotografada no sábado, 25 de julho, enquanto deixava o hotel em que estava hospedada durante a Comic-Con em San Diego, Califórnia. Veja fotos:







Jenna Dewan no MTVu Fandom Awards 2014

Jenna Dewan participou durante a sua estada na Comic-Con de San Diego, Califórnia, do MTVu Fandom Awards na sexta-feira (24) - o programa foi ao ar no dia 25 de julho, domingo. A atriz apresentou um dos prêmios da noite, o MTVu Visionary Award. Confira fotos e vídeo:












Notícias relacionadas ao assunto: